Analisem essa vaga para Desenvolvedor Java Pleno

O que me chamou atenção foi esse salário, pelas médias que vi nos foruns acho que esse salário está acima da média. Como eu não tenho nenhuma vivência profissional na área resolvi postar aqui para que vocês opinem a respeito.

Nossa, eu quero um salário assim pra mim 8)

Normal esse valor !

[quote=Mendigo_do_Futuro][quote]
Desenvolvedor Java Pleno

Cargo: Desenvolvedor/Programador Java Descrição: Empresa de Informática seleciona Desenvolvedor Java Pleno para atuar em projetos da área financeira/bancária.

Requisitos : Desenvolvimento Java e Web; Eclipse IDE; HTML, CSS e JavaScript.

O desenvolvedor atuará com Design Patterns: GoF e Java EE; JavaServer Faces (JSF); Struts; JQuery; Apache Tomcat; IBM WebSphere; WebServices; JMS; SQL Server;Rational Application Developer (RAD);Jasper Reports;Apache Maven e Ant; Eclipse Plugin Development;Extreme Programming e Scrum;Continuous Integration;
Redmine;Hudson; Nexus.

Local de trabalho : Próximo ao metrô São Bento e Anhangabaú e do Terminal Bandeira.
Contratação: CLT benefícios

Superior completo/cursando.
De 2ª à 6ª feira

Salário: 7.000,00

Data: 02/01/2012
[/quote]

O que me chamou atenção foi esse salário, pelas médias que vi nos foruns acho que esse salário está acima da média. Como eu não tenho nenhuma vivência profissional na área resolvi postar aqui para que vocês opinem a respeito.

Nossa, eu quero um salário assim pra mim 8) [/quote]

a forma de contratação é o tal do “CLT benefícios”, mais conhecido como clt cotas ou clt flex… isso significa que nestes 7K estão inclusos vários benefícios, por exemplo, a empresa fala que a vaga tem plano de saude, e não é mentira, mas esse plano de saude é descontado destes 7K, va a mesma coisa, acredito que qualquer outro benefício (costuma ser assim mas essa forma de contratação ai cada um faz de um jeito então se você quer saber mesmo se vale a pena ou não só mesmo indo la e olhando…).

assim mesmo 7K me parece um pouquinho acima da média, mesmo daqui de sp, mesmo para clt flex, mas reitero, veja direito como que é e analise com cuidado, essa forma de contratação é meio traiçoeira.

Acho que não ta tãooo fora do valor assim não.

Aqui onde moro interior, 20 minutos de carro voce ta em qualquer lugar da cidade , um Pleno na HP ta em média de 3,5 4,5k

po, mas de 3,5 pra 7 eh o dobro.

Mas agora q eu vi tbm q tem mutretagem na forma de contratacao.

É 4,5k mais aqui o custo de vida é muito inferior , e a qualidade de vida nem comparação…

quando eu vi Salário: 7.000,00 para pleno fiquei pasmo! :shock: Acho alto para pleno.

Mas depois que eu vi Contratação: CLT benefícios que o colega mostrou… pensei… safadeeeeeeeeeeeeeenhos. :twisted:

Se fosse Contratação: CLT + benefícios aí meu amigo, eu conheço muita gente que sairia do RJ para catar essa vaga! :lol: :lol: :lol:

[quote=Mendigo_do_Futuro][quote]
Desenvolvedor Java Pleno

Cargo: Desenvolvedor/Programador Java Descrição: Empresa de Informática seleciona Desenvolvedor Java Pleno para atuar em projetos da área financeira/bancária.

O desenvolvedor atuará com Design Patterns: GoF e Java EE; JavaServer Faces (JSF); Struts; JQuery; Apache Tomcat; IBM WebSphere; WebServices; JMS; SQL Server;Rational Application Developer (RAD);Jasper Reports;Apache Maven e Ant; Eclipse Plugin Development;Extreme Programming e Scrum;Continuous Integration;
Redmine;Hudson; Nexus.

Local de trabalho : Próximo ao metrô São Bento e Anhangabaú e do Terminal Bandeira.

De 2ª à 6ª feira

[/quote]

Olha, esse salario ai pode ser tudo, menos normal; Principalmente para um pleno. Certamente a disputa por uma vaga dessa nao vai ser facil, pois ja vi muito senior que nao ganha isso ai, certamente terao pessoas Seniores concorrendo tambem.

[quote=maior_abandonado][quote=Mendigo_do_Futuro][quote]
Desenvolvedor Java Pleno

Redmine;Hudson; Nexus.

De 2ª à 6ª feira

[/quote]

a forma de contratação é o tal do “CLT benefícios”, mais conhecido como clt cotas ou clt flex… isso significa que nestes 7K estão inclusos vários benefícios, por exemplo, a empresa fala que a vaga tem plano de saude, e não é mentira, mas esse plano de saude é descontado destes 7K, va a mesma coisa, acredito que qualquer outro benefício (costuma ser assim mas essa forma de contratação ai cada um faz de um jeito então se você quer saber mesmo se vale a pena ou não só mesmo indo la e olhando…).

assim mesmo 7K me parece um pouquinho acima da média, mesmo daqui de sp, mesmo para clt flex, mas reitero, veja direito como que é e analise com cuidado, essa forma de contratação é meio traiçoeira.

[/quote]

Nao tinha notado isso; Melhor ver mesmo, depois isso ai pode ser milao na carteira e o resto pago de alguma forma obsucura, divisao de lucros, propriedade intelectual ou alguma outra gambiarra. Pode nao estar fora do “valor” ou “media” do mercado entao.