Analisem isso

14 respostas
R

14 Respostas

pedrotaek

sou eu galera me ajudem aeeeeeeeeeeee

esse é o link do meu curriculum

http://www.curriculum.com.br/ucn/pedrotaek

Abraço a todos

Veronicaaa

É complicada essa situação, como ele está estudando acho que deveria procurar por estágios, deixar de lado temporariamente a questão do salário e buscar por experiência.
O curriculo está legal, mas de repente falte para ele uma certa lábia nas entrevistas, fazer com que cada experiência profissional dele tenha sido de suma importância para a empresa e talvez deixar isso mais explícito no curriculo.
Outra coisa, acho que nas entrevistas ele não deve dizer que está desempregado, é muito melhor dizer “estou sem atividades no momento pois estou me focando em Java, para isso estou estudando bastante e procurando uma oportunidade de colocar em prática tudo que tenho aprendido.”

D

E ae Pedro,

Não o expert no assunto mais posso te dar uns toques.

Primeiro, foque seu curriculo na area que vc deseje: Vc quer programar, coloque somente experiencias relacionadas
Depois não coloque tantas passagens por diversas empresas, parece que vc esteve pulando de galho em galho …

E finalmente, compre o livro do Katy sierra para certificação programador java, peca 2 meses estudando de segunda a sexta e tire a certificação
que te ajuda bastante…

[],s e boa sorte

R

é pelo que eu to vendo eh isso mesmo …
Se quer começar na area de desenvolvimento tem q pegar experiencia na area com valor mais baixo
que no caso é estagio neh??

gui_sv

É importante colocar somente as tres ultimas experiencias profissionais que vc teve…

Infelizmente, hoje em dia, estágio é mao-de-obra barata, onde é pedido experiencia e conhecimento em muitas coisas.
Uma vez que vc é estagiario, sua intencao eh mostrar boa vontade de aprender e a empresa fornecer isso a voce, mas hj isso mudou.

Boa Sorte.

LPJava

acho que um dos motivos pode ser o que o Heero fala nesse topico…veja