Analista de Suporte X Técnico em Informática

2 respostas
bsmachado

Olá Galera.
Vejo as vezes em certos anúcios, que estão dando muito valor para o cara que tem técnico em informática no CV. Queria saber a opinião de vocês, sobre o que vale mais, técnico em informática?? ou o cara que faz esses cursos tipo em escolas de informática que enrolam muito, ‘algumas’ é claro, que oferecem curso de hardware, rede e montagem e manutenção e poe no curriculo que são analistas de suporte??
Valeu a atenção.
8)

2 Respostas

M

Bom, eu não sei a resposta da pergunta, mas estou cursando o técnico de informática integrado com o ensino médio, e de suporte, o curso não tem quase nada…

As matérias são direcionadas pra programação e administração de servidores.

Isso incomoda um pouco, porque a maioria das pessoas acha que técnico em informática é igual técnico em elétrica, por exemplo, e que só serve pra consertar computador.

bsmachado

Pois é rapaz, vc disse tudo… Acham que o técnico em informática é eletricista, vejo vagas em que exigem que o cara saiba arruma monitor… Mas ja que você ta fazendo técnico, legal… Aproveita bem a parte de porogramação. Se vc manjar bem dos dois lados, hardware e programação, ai se tem mais chances de conseguir um trampo legal.
Até… Abs.

Criado 11 de agosto de 2008
Ultima resposta 12 de ago. de 2008
Respostas 2
Participantes 2