Trabalho em uma micro empresa, e estou responsável para implantar um sistema nela, e também estou desenvolvendo um em paralelo, minha dúvida é a seguinte:
Caso seu seja registrado como Analista Programador Java JR com o salário em torno de R$ 1200 á R$ 1500, pode me trazer problemas futuros? o salário realmente é pouco para o cargo, porém o registro em carteira como experiência pode me abrir oportunidades melhores, estou meio em dúvida do que fazer.
O salário é bem pouco mesmo… Mas se você topar receber isso, não vejo como pode ter problemas futuros, na verdade serve até para comprovação de experiência, lembrando claro, que apenas comprovar não basta, tem que saber… rs…
Ah sei lá, algo como registro abaixo do piso essas coisas, estou tomando coragem para falar com o dono da empresa hoje =)[/quote]
Até onde sei, não existe “piso”, o que ocorre é “negociação” por parte do contratante e contratado. E vc consegue com certeza um valor melhor no mercado, se tiver experiência compatível.
[quote=diogogama]Poxa cara, você ainda vai pedir pra ganhar esse salário??? Achei que tivessem te oferecido.
Você tá em SP, então pode dar uma olhada que acha coisa bem melhor na área de java por aí… Claro, se tiver alguma experiência…[/quote]
Então essa é a questão, não tenho experiência, estou usando a situação para pegar registro em carteira, que só tenho registro como estoquista, é a primeira oportunidade em java que eu estou tendo e foi vamos dizer com sorte por que anteriormente eu era registrado como estoquista, agora nem registro eu tenho (fiz acordo para pegar seguro)vi que a empresa precisava de um sistema e resolvi pegar essa responsa pra mim, como agora o seguro acabou vou pedir pra ele me registrar como Analista Programador Java JR.
Entenda cara, o registro só serve pra comprovar sua experiência…
Pensa o seguinte, amanhã você vai pra uma outra empresa que te contrata porque você tem registro de Analista Jr., e depois ela vê que você não tem experiência nenhuma, vai te mandar embora, além de você ficar queimado na área, porque na nossa área as pessoas boas se conhecem…
Se você não sabe nada porque não tenta uma vaga de estágio na área, que é justamente pra aprender?
só uma sugestão, mas se você acha que o tempo que ficar aí vai aprender o suficiente para sair daí como Júnior, então mete a cara…
[quote=diogogama]Entenda cara, o registro só serve pra comprovar sua experiência…
Pensa o seguinte, amanhã você vai pra uma outra empresa que te contrata porque você tem registro de Analista Jr., e depois ela vê que você não tem experiência nenhuma, vai te mandar embora, além de você ficar queimado na área, porque na nossa área as pessoas boas se conhecem…
Se você não sabe nada porque não tenta uma vaga de estágio na área, que é justamente pra aprender?
só uma sugestão, mas se você acha que o tempo que ficar aí vai aprender o suficiente para sair daí como Júnior, então mete a cara…
Espero ter ajudado…[/quote]
É isso mesmo, o tempo que eu vou ficar aqui vou aprender o suficiente, o registro é só uma garantia, eu não vou parar de estudar não, eu tenho muito o que aprender ainda, vlw pela opiniões de vc’s ae