Android, Vale a pena?

2 respostas
J

Olá pessoal. Gostaria de saber a opinião de vcs sobre o Android, será que vale a pena investir tempo nessa tecnologia? Atualmente estou estudando profundamente, já criei aluma coisa até…

Abraços

Julien

2 Respostas

M

E ai JMurry, tudo bem ?

Olha eu estou começando a estudar o Android agora, ontem mesmo fiz o “Hello, Android” que está no site e pelo pouco que mexi achei interessante.

É muito cedo para se falar se vale apena investir, mesmo porque é uma plataforma “recentemente lançada”, resta esperar se as grandes empresas irão investir nisso. Por equanto o JME é mais promissor, mesmo porque está ai faz tempo e a maioria dos celulares suportam.

Eu mesmo irei continuar meus estudos no Android e pretendo conhecer pessoas que estão no mesmo caminho que eu.

Imagino eu que você esteja bem mais avançado que eu nos estudos, então anota ai meu email e meu msn para podermos trocar informações.

email : [email removido]
msn : [email removido]

Abraços

G

Eu também estou acompanhando o Android, fiz alguns pequenos testes e achei bem interessante. Como o Maurício disse, ainda não tem como sabermos se a plataforma vai realmente deslanchar. Mas como sabemos, o pessoal do Google não dorme no ponto, então, é sempre bom acompanhar esses projetos.

Criado 27 de dezembro de 2007
Ultima resposta 3 de jan. de 2008
Respostas 2
Participantes 3