Alguém tem 1 apostila BOA, e NOVA de Android?
Tou começando agora, e to com muitas dúvidas
T_T
Android
6 Respostas
M
Que tal o guia de desenvolvimento oficial:
http://developer.android.com/guide/index.html
Esse eu já conheço…
Queria algo + aprofundado…
E seria bom se fosse em portugues =D
C
Qual a parte de JAVA básico vc não entendeu?
Moderação, acho que podemos mudar o tópico pra Off-Topic, ok!?
Qual a parte de JAVA básico vc não entendeu?Moderação, acho que podemos mudar o tópico pra Off-Topic, ok!?
Cara…
Java não é o problema…
Eu tou com dúvida sobre o Android…
Componentes, Layout, e estou precisando de 1 apostila…
Android usa java, mas tem bibliotecas próprias, layout próprio…
-.- '²
Olá,
Se você quer um material bom, completo e em português de Android, sugiro a você o livro do meu amigo Ricardo Lecheta: http://www.novatec.com.br/livros/googleand
Abraço
Olá,Se você quer um material bom, completo e em português de Android, sugiro a você o livro do meu amigo Ricardo Lecheta: http://www.novatec.com.br/livros/googleand.
Abraço
Já que ele é seu amigo…
Pede pra ele fazer 1 precinho melhor!
kkkkk
Criado 15 de dezembro de 2009
Ultima resposta 16 de dez. de 2009
Respostas 6
Participantes 4
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo