Bom dia,
Tenho um novo desafio em criar uma aplicação robusta e que vai ter seu ambiente todo na cloud. Ela além de ser multi-empresa também possui vários banco de dados e cada usuário poderá um ou mais desses. Ou seja, dependendo do login ele vai acessar o banco de dados A, B, C etc. A pergunta é vale à pena desenvolver o front-end em angular? Ou seria melhor desenvolver tudo com spring MVC, spring security, spring data?
Estive vendo alguns foruns e o angular não controla sessão. E tem como com a angular bloquear URL’s dependendo do nível de acesso do usuário?
Obrigado pela ajuda.
Um sistema possui duas frentes: Front e Back. O Angular é para o desenvolvimento do front, e Spring, junto com seus frameworks (mvc, securiy, data e por ai vai) fica no backend. Um não anula o outro e sim, se complementam.
Boa tarde Igor, tudo bem?
Mas no spring security por exemplo eu consigo bloquear a URL de acordo com o perfil do usuário.
Com o angular isso é possível?
Não sou experiente em angular, simplesmente gostei muito da facilidade de fazer as coisas no front-end, reaproveitamento de código através de componentes etc. Com spring estou usando o thymeleaf para o front-end.