Pessoal, eu estou tentando criar uma aplicação AngularJs que consome um WS. Essa aplicação é super simples mas estou me matando com algumas functions, eu sou novo com AngularJs e com Js em geral então esta sendo um desafio, eu vou ter 3 funções como no exemplo abaixo:
function pegarAlbuns(){
//aqui farei todo o código para buscar os albums lá no ws.
//depois farei um loop “for” percorrendo a lista de albums e chamando outro método que vai pegar as fotos de cada album.
pegarPhotosDoAlbum(album_id);
//só posso continuar aqui depois do método acima ter sido totalmente executado.
}
function pegarPhotosDoAlbum(){
//código para pegar as fotos de um determinado album lá no Ws.
//depois de pegar a lista de fotos eu chamo uma função pra adicionar a url para cada photo.
addPhotoUrl();
}
function addPhotoUrl(){
//faz o que tem que fazer
}
resumindo, gostaria de uma forma eficiente de fazer o script ser executado respeitando o tempo de execução de cada função, ou seja, pegarAlbuns() inicia, chegou em pegarPhotosDoAlbum(album_id); espera essa função ser totalmente executada para somente depois continuar o script da função pegarAlbuns().
Tentei de muitas formas fazer isso mas como disse não tenho experiência com JS em todas elas não deu certo, o script continua executando mesmo sem as funções serem completamente finalizadas.
Espero ter sido claro no meu problema, qualquer informação a mais que precisarem me avisem.
Agradeço desde já.
Abraço.