Animação

Ai galera eu ja to ficando doida … eu leio o core java e como programar akela parte de animação naum vejo como fazer o que o fessor pediu …

eu tentei fazer o programa do livro mas empaguei num erro … eu já naum sei o que fazer … olha os topicos ai …

Utilizar ao menos uma vez cada uma das transformações lineares vistas em aula (translação, rotação e escala) (isso aki entre aspas eu sei ele deu em aula e estamos usando um programinha)

Usar threads na implementação da animação para evitar flickering. O uso da estratégia de buffering é opcional. (ãhhhmmm?!?!?!)

Não é estritamente necessário que haja interação com o usuário, se for uma animação. Jogos, entretanto, necessitam disso.

Em nenhuma hipótese o polígono descrito acima poderá deixar de ser usado.

Da uma olhada aki:
http://www.javaranch.com/CodeBarn/BarnHelloAnimThreadFirstAp.jsp

falow.

é isso que o fessor quer
[i]Utilizar ao menos uma vez cada uma das transformações lineares vistas em aula (translação, rotação e escala) (isso aki entre aspas eu sei ele deu em aula e estamos usando um programinha)

Usar threads na implementação da animação para evitar flickering. O uso da estratégia de buffering é opcional. (ãhhhmmm?!?!?!)

Não é estritamente necessário que haja interação com o usuário, se for uma animação. Jogos, entretanto, necessitam disso. Há bastante literatura e referências na Web a respeito de controles de interface em
Java (seja AWT ou Swing).
[/i]

[quote=“angel”]é isso que o fessor quer
[i]Utilizar ao menos uma vez cada uma das transformações lineares vistas em aula (translação, rotação e escala) (isso aki entre aspas eu sei ele deu em aula e estamos usando um programinha)

Não é estritamente necessário que haja interação com o usuário, se for uma animação. Jogos, entretanto, necessitam disso. Há bastante literatura e referências na Web a respeito de controles de interface em
Java (seja AWT ou Swing).
[/i][/quote]

hmmm… $50 e eu faco pra vc… =P