Aniversário do Luca

31 respostas
fmeyer

De acordo com este post http://www.guj.com.br/posts/list/24503.java nosso amigo Luca ira fazer sessentinha … eu sugiro a gente bebemorar na sexta feira …
no http://www.omalleysbar.net/home.htm

Mapa by Lipe

E ai ??? quem Vai ???

Cv … se vc for eu pago sua conta … hehehehe

31 Respostas

_fs

:XD:

Bah mil compromissos na sexta :expressionless:

Feliz aniversário adiantado Luca :smiley:

wandersonxs

Vamu aí … qual horário? eu trampo ai perto…vamu nesssa galera!!!
Q horas começa? e q horas termina? :lol:

Feliz aniversário Luca!!!

Adriana_Java

Oi Lucas…Parabens Feliz Aniversario!!!

Bjs,

louds

Caramba, acabei de notar que o monstro tá pisando em cima do escritorio que de um projeto que parcipei no final do ano passado. Eu em…

Daniel_Quirino_Olive

Eu acho que eu tenho algum compromisso para se fazer nesta sexta, mas meu estado alcólico não me permite dizer qual é ele. De qualquer forma, Luca, meu guru, parabéns!! Mais 60 pra você com a mesma vitalidade. \0/

richardpeder

Parabens Luca…felicidades amigo!

Pena que a Consolação tá meio longe de Brasilia… :wink: :smiley:

ate mais…

Thiago_Senna

O Luca!

Feliz aniversário! Muitas anos de vida! Espero que você ganhe mais livros para sua coleção, que já é gigante!

Abraços!
Thiago

rocha

Parabéns Luca, muitos anos de felicidade!!!

Agora é sério esse papo q vc está fazendo 60? :roll:

Rafael_Nunes

Mentira, ele tá fazendo 62. Demoraram pra registrar o garoto… ;o)

Parabéns e felicidades aí desse lado Luca.

rocha

Caraca será que é o cara mais velho a programar em java?

pcalcado

Parabéns ao amigo Luca!

:thumbup:

danieldestro

Parabéns Luca!

keller

Parabens Luca! Felicidades! :thumbup:

Luca

Olá

Agradeço a todos os parabéns adiantados. Só domingo faço 60 anos.

Primeiro programa feito em 1968 usando programação analógica. Isto sigificava ligar fios, intercalar integradores, programar direto no hardware e ver a resposta como uma senóide em osciloscópio. Era bom para resolver equações diferenciais. Fiz um programa para a equação que representa o crescimento de uma colonia de bactérias.

No fim do mesmo ano fiz curso de Fortran mas o primeiro programa útil foi escrito em 1969.

De lá para cá já escrevi muito código em muitas linguagens. Além de analisar e programar que sempre adorei, sempre me interessei pelas metodologias usadas para se conseguir sistemas bem feitos sob todos os aspectos. Praticamente estudei todas e isto me ajudou muito nos projetos que gerenciei. De uns 5 ou 6 anos para cá me interesso também por segurança, redes e afins. Sou um ávido comprador de livros (que as vezes leio só alguns capítulos) e este foi o motivo de me manter atualizado até hoje.

Infelizmente deixei o Lucene de lado. Meus atuais interesses: concorrência em Java (relendo Doug Lea), servidores de alta performance, ESB, transações financeiras e sistemas de pagamento que são meu ganha pão.

[]s
Luca

MarcioTavares

Parabéns Luca, muitas felicidades!! :mrgreen: :thumbup:

dreamspeaker

Esse cara já me quebou alguns galhos!

Parabéns mesmo, Luca! Valeu!

rocha

Luca:
Olá

Agradeço a todos os parabéns adiantados. Só domingo faço 60 anos.

Primeiro programa feito em 1968 usando programação analógica. Isto sigificava ligar fios, intercalar integradores, programar direto no hardware e ver a resposta como uma senóide em osciloscópio. Era bom para resolver equações diferenciais. Fiz um programa para a equação que representa o crescimento de uma colonia de bactérias.

No fim do mesmo ano fiz curso de Fortran mas o primeiro programa útil foi escrito em 1969.

De lá para cá já escrevi muito código em muitas linguagens. Além de analisar e programar que sempre adorei, sempre me interessei pelas metodologias usadas para se conseguir sistemas bem feitos sob todos os aspectos. Praticamente estudei todas e isto me ajudou muito nos projetos que gerenciei. De uns 5 ou 6 anos para cá me interesso também por segurança, redes e afins. Sou um ávido comprador de livros (que as vezes leio só alguns capítulos) e este foi o motivo de me manter atualizado até hoje.

Infelizmente deixei o Lucene de lado. Meus atuais interesses: concorrência em Java (relendo Doug Lea), servidores de alta performance, ESB, transações financeiras e sistemas de pagamento que são meu ganha pão.

[]s
Luca

Caraca que bem loko…!!! É isso ai Luca… !!! Gostei da bibliografia…!!!

jack_ganzha

Meus parabens, Luca.

valeuz…

Sami_Koivu

Parabéns!

Annyssima

Luca feliz aniversario!!! Se eu não tivesse tão tão longe eu iria bebemorar ai…
Bela biografia, quando crescer quero ser como vc! :oops: Ops, num cresco mais…
Dani quem te deixou beber cara?
Eu naum dei essa permissão ao meu mestiçinho favorito…

Luca

Olá

Comunidade Blastêmica já nos meus favoritos!

Muito bom o artigo Jakarta Lucene. Falando em Lucene recomendo muito o livro Lucene in Action que estudei só até o capítulo 5. Considero o Lucene como uma das tecnologias mais importantes para quem pretende se aventurar no desenvolvimento web.

[]s
Luca

dark.wizzard

Parabéns Lucas! Muitíssimas felicidades ! :thumbup:

maikonaraujo

Luca, parabéns cara! Saude e Alegria! :thumbup: :XD: :thumbup:

J

Parabéns !

mcampelo

ESB? To perdendo alguma novidade ou é EJB mesmo?

Parabéns, Luca. Tudo de bom para você! Está desde já convidado para fazer uma visitinha a sua terra natal e tomar um chopp. Tenho certeza que o Shoes vai apoiar o convite! :slight_smile:

[]'s
Marco Campêlo

Luca

Olá

Segundo Dave Chappell (vice president and chief technology evangelist for Sonic Software.):
“The Enterprise Service Bus (ESB) provides a highly distributed, event-driven Service Oriented Architecture (SOA) that combines Message Oriented Middleware (MOM), web services, intelligent routing based on content, and XML data transformation. ESBs are being used to solve integration challenges”

Veja também:
Mule was designed around the Enterprise Service Bus architecture, which stipulates that different components or applications communicate through a common messaging bus, usually implemented using Jms or some other messaging server.

Por enquanto é um daqueles conceitos tipo grande promessa que nem sempre realmente cola. Mas eu como sou novidadeiro estou dando uma olhada aqui.

[]s
Luca

mcampelo

Apenas mais uma sigla.

Porque o conceito em si é antigo pacas! :slight_smile:

System Integrations é minha principal área de interesse. Quando quiser trocar figurinhas, estamos aí.

[]'s
Marco Campêlo

rodrigo.achilles

Luca, parabéns. Felicidades, saúde(Isso é importante), tudo de bom, cara.

Abraços.

Fabricio_Cozer_Marti

Parabéns Luca.

Realmente sou seu fã!
Vc aos 60 anos tem a vitalidade , a energia desse garoto do seu avatar!
E a experiencia que nenhum computeiro tem!
Viva viva e que Deus lhe dê muitos anos de vida!!!
Espero que continue sempre progredindo com a computação.

Felicidades.

paulinhohd

Parabéns Mestre!

mcampelo

Resolvi dar uma olhada no tal do Mule e to começando a suspeitar que nosso amigo Shoes está trabalhando neste projeto. Vejam o quote abaixo retirado do site do projeto em http://mule.codehaus.org/Introduction:

[]'s
Marco Campêlo

Criado 18 de maio de 2005
Ultima resposta 23 de mai. de 2005
Respostas 31
Participantes 26