Aniversário

7 respostas
cv1

éééééééé… 21 anos! :smiley:

Seguinte, as bebemorações oficiais do aniversário do mito, da lenda, do astro que vos fala vão acontecer no AmpGalaxy!

Cadastrem seus nominhos na lista de VIPs, pq eu simplesmente não tenho como saber quem vai :smiley:

www.ampgalaxy.com.br/lista.asp

Aqui vai um mapa, pros perdidos:

O endereco eh Rua Fradique Coutinho, 352, Pinheiros, Sao Paulo SP.

Precisando, não me liguem, pq meu celular morreu de novo :smiley:

Mais info sobre o AmpGalaxy em www.ampgalaxy.com.br e 3085-7867 :wink:

7 Respostas

louds

Algumas dicas:

-O único estacionamento que tem alí perto é o do pão de açúcar que fica no final da quada do ampgalaxy.
-Vindo pela teodoro é só virar na fradique coutinho, não tem que ficar dando voltas.

r_linux

Pô… eu estava ai do lado… mas tive que voltar pra casa pq tenho que ajudar meu Pai amanhã :frowning:
Bom… fica pra proxima :slight_smile:

urubatan

por estas e outras que foco com vontade de me mudar para SP :slight_smile:

só a quantidade de cervejadas do guj ja justificariam a mudança :slight_smile:

Bani

“urubatan”:

só a quantidade de cervejadas do guj ja justificariam a mudança :-)

E depois ainda dizem que paulistas são anti-sociais, só vivem para o trabalho, etc!
Somos a prova de que não é bem assim! :smiley:

javeloper

“urubatan”:

só a quantidade de cervejadas do guj ja justificariam a mudança :-)

É eu também to no mesmo barco…

cv1

Resuminho (depois eu escrevo mais, com direito a fotos ridículas e tudo mais - talvez no meu blog, nao aqui… mas, de qqer forma):

Cheguei, pra variar, atrasado, depois de me perder por todos os cantos mais sinistros da vila madalena, pinheiros, perdizes, cerqueira cesar e, por que nao, sumaré…

Encontrei um único gujeiro, o Louds, fiel cervejeiro de TODAS as bebemorações do GUJ até agora, e mais um monte de amigo meu que estava ali sem fazer nada mesmo e resolveu dar uma passada. Cheguei em casa agora (são 5:30 em ponto) e eu não tou com um piiiiiingo de sono :slight_smile:

Bom, é isso. Valeu galera, ano que vem tem mais. :smiley:

richardpeder

Parabéns cv!!

Mesmo atrasado, muitos anos de vida e muita saude, sucesso, felixidade e paz!! :lol:

ate mais…

Criado 6 de dezembro de 2003
Ultima resposta 8 de dez. de 2003
Respostas 7
Participantes 7