Annotation and Vraptor

Oi pessoal
Estou tentado compilar o exemplo da página do Vraptor! Não tenho familiaridade com annotations do java 5. O que pode ser esse erro?
(estou usando jre1.5.0_06)

Compiling 2 source files to C:\java\workspace\person\build\WEB-INF\classes
[javac] C:\java\workspace\person\src\org\vraptor\examples\first\Person.java:13: illegal character: \64
[javac] @Override
[javac] ^
[javac] C:\java\workspace\person\src\org\vraptor\examples\first\Person.java:18: expected
[javac] ^
[javac] C:\java\workspace\person\src\org\vraptor\examples\logic\PersonLogic.java:8: illegal character: \64
[javac] @Component(“person”)
[javac] ^
[javac] C:\java\workspace\person\src\org\vraptor\examples\logic\PersonLogic.java:11: illegal character: \64
[javac] @Read
[javac] ^
[javac] C:\java\workspace\person\src\org\vraptor\examples\logic\PersonLogic.java:12: illegal character: \64
[javac] @Out
[javac] ^
[javac] C:\java\workspace\person\src\org\vraptor\examples\logic\PersonLogic.java:13: expected
[javac] private Person person = new Person();
[javac] ^
[javac] 6 errors

vc importou as classes dos annotations?

Troquei o jre por jdk1.5_07 e funcionou!
Valeu!

Olá

Estou tentando fazer esse tutorial em 1 minuto do vraptor, mas sempre dá erro, já pesquisei pacas, mas não consigo solucionar, no eclipse tá dando onde tem:

@Component

Já quando eu executo a aplicação, dá esse erro:

HTTP Status 404 - URL not found, no registered component matches. Cause: org.vraptor.component.ComponentNotFoundException: Component for pessoa not found. For further information, check the log files for the root cause. Enable VRaptor DEBUG/TRACE messages in log4J if necessary.

Alguém pode me ajudar.

Desde já agradeço.
Deus abençõe