Annotations e tomcat 5.5

2 respostas
davidbuzatto

Pessoal, é o seguinte.

Aqui na instituição estamos aprendendo a utilizar o hibernate, só que há um problema, queremos utilizar o hibernate com suporte a annotations (estamos desenvolvendo aplicações web) mas nossas aplicações estão rodando no tomcat 5.5, que implementa o jee 1.4. Sendo assim precisamos atualizar o tomcat para a versão que implementa o jee 1.5 correto? Só que existe mais um problema, até estávamos com a versão 6.0 do tomcat, só que parece que ela não é uma versão em produção estou correto? No site do tomcat está tudo em beta.

Bem, gostaria de saber então, se podemos atualizar nosso tomcat pata o 6.0 sem problemas, se não, o que temos que fazer?

2 Respostas

T

Acredito que você possa continuar no Tomcat 5.5.alguma coisa (não sei a versão correta - mas a última atualização roda o Java 5.0 sem problemas), que roda o Java 5.0 corretamente.

O Hibernate com Annotations depende do Java 5.0, não do JEE 5.0.

Não confunda com JEE 5.0 - o Tomcat 6 não implementa o JEE 5.0; só o Glassfish e alguns outros application servers.

davidbuzatto

A…

Eu pensava que mesmo o código do java 1.5 dependia de um tomcat mais novo… Pensava que havia restrição quanto a isso dentro do container! Errr…

E tbm pensava que o tomcat 6 implementava o jee5…

Obrigado pelos esclarecimentos thingol!

Criado 23 de janeiro de 2007
Ultima resposta 24 de jan. de 2007
Respostas 2
Participantes 2