já istalei o hibernate annotations e meu jdk é 1.5
mas quando digito @Entity só dá erro de sintaxe
Alguem sabe o que eu preciso fazer?
já istalei o hibernate annotations e meu jdk é 1.5
mas quando digito @Entity só dá erro de sintaxe
Alguem sabe o que eu preciso fazer?
se vc está usando alguma ide como o NetBeans ou o eclipse veja se está setado para o nivel de fonte pra 1.5.
dai ele consegue reconhecer os seus Annotations.
Vc deve adicionalas no projeto, deste modo o @Entity e outras funcionalidades estarão disponiveis
adicone as bibliotecas
Hibernate
e tb o hibernate annotations
ve se vc taimporttando javax.persistence.Entity;
e não org.annotations.persistence.Entity;
se vc está usando alguma ide como o NetBeans ou o eclipse veja se está setado para o nivel de fonte pra 1.5.
dai ele consegue reconhecer os seus Annotations.
como não tem a poção 1.5 , o jeito é trocar a versão do meu eclipse 3.0
estou certo?
Sim.
Pode ser.
No caso do Netbeans eu sei que tem essa opção.
dai ele consegue reconhecer os seus Annotations.como não tem a poção 1.5 , o jeito é trocar a versão do meu eclipse 3.0
estou certo?
como assim nao tem ? digita java -version no cmd ai, e ve se teu java e 1.5 pelo menos… se for tem que ter a opção sim independente da versao do teu eclipse.
e so ir nas propriedades de teu projeto, ai clica em Java Compiler
ai vai ter la, Compiler compliance level, ai poe 5.0 ou superior que vai funfar os annotations
ps: se não me engano entity e uma annotation do hibernate nao e ? tu tem que adicionar o jar com as annotations que tu quer ao teu projeto, pode testar com as annotations do java tipo @Override pra metodos sobre escritos.