Estou com um problema no método PopularTable(). Quando clico no evento ele desfaz a estrutura da minha tabela e traz apenas os ID dos clientes.
Segue imagens abaixo para entender melhor:
Como deveria ser após clicado no botão “Popula Tabela”:
Como ela fica após clicar no botão “Popula Tabela”:
Acredito que o problema esteja na implementação dos métodos da tua table model. Eles estão retornando apenas uma coluna para cada ação.
O getColumnName devolve o array com o nome das colunas de uma única vez (por isso o nome da coluna apresenta os valores separados por vírgula, em uma única coluna).
E o getValueAt parece devolver corretamente.
Ah, provavelmente o getColumnCount esteja como 1, apenas.
Se isto significa o que eu acredito que significa, eu vou dizer para parar com isso já e começar do zero (ao menos o table model).
Isto me leva a crer que você está usando o (temível) DefaultTableModel. Logo, tenho que te dizer para abandonar ele e criar o seu próprio.
Olha, ele é obscuro, para dizer o mínimo. Você sabe como ele funciona, por baixo dos panos?
Eu sei, a ideia de ter que fazer algo do zero, na mão, parece assustadora (sim, um dia eu já tive que dar esse passo, sair do DTM e passar para um CustomTableModel).
Agora, quando você desenvolver e ver o quão simples isso é, você vai se perguntar: por quê eu nunca tinha feito isso antes?
Obrigado pela grande ajuda, mas poderia me fazer mais um grande favor? Sabes me dizer onde posso aprender a usar esse novo método? Conhece alguns sites?