Fala pessoal sequinte, ao por esta anotation da um erro.
Esta faltando a biblioteca, mas eu pesquisei e nao achei que lib corresponde a esta anotaçao
Alguem ai sabe?
Grato desde ja
[quote=fred_cbranco]Fala pessoal sequinte, ao por esta anotation da um erro.
Esta faltando a biblioteca, mas eu pesquisei e nao achei que lib corresponde a esta anotaçao
Alguem ai sabe?
Grato desde ja[/quote]
Para você utilizar essa anotação precisa de um contêiner web com suporte a especificação 3.0 dos servlets, como tomcat 7 ou jetty 8. Se estiver utilizando alguma IDE para criar o projeto, precisa definir a versão para 3.0 ao invés de 2.5
[quote=Jairo Junior][quote=fred_cbranco]Fala pessoal sequinte, ao por esta anotation da um erro.
Alguem ai sabe?
Grato desde ja[/quote]
Para você utilizar essa anotação precisa de um contêiner web com suporte a especificação 3.0 dos servlets, como tomcat 7 ou jetty 8. Se estiver utilizando alguma IDE para criar o projeto, precisa definir a versão para 3.0 ao invés de 2.5[/quote]
Estou usando o netbeans, quando crio o projeto ele ja nao usa o tomcat que é oque tenho configurado?
Criei novamente o projeto e quando chega a hora de escolher o server escolho o tomcat ai so tem a opcao Versao do Java EE
cara netbeans vem com glss-fish…vc tem que baixar o tomcat e instala-lo.