Ant atualizando .jar em tempo de execução?

1 resposta
F

Galera,
Estou com o seguinte problema, minha aplicação utiliza classes Java como espelho de um banco de dados e com isso toda vez que alguma modificação é feita na estrutura das tabelas deste banco é necessário rodar um gerador de classes para atualizar a aplicação. Para não mais ter de criar atualizadores e disponibilizá-los para os usuários, estou tentando implementar na própria aplicação um atalho que possa executar as seguintes tarefas:

• executar o gerador;
  • compilar as classes geradas;
  • atualizar os .classes no jar;

Para isso estou tentando utilizar do Apache-ant o método startAnt(java.lang.String[] args, java.util.Properties additionalUserProperties, java.lang.ClassLoader coreLoader) do pacote org.apache.tools.ant.Main situado no ant.jar; Mas mesmo consultando a api do ant não faço a menor idéia do que devo passar nos parâmetros deste método.
Se alguém puder me ajudar com este método ou com outras formas de resolver este problema…

Antecipadamente agradeço,
Fábio.

1 Resposta

J

Hum, que tal tentar criar classes que executem a tarefa e não o Ant? Pode ser mais interessante no seu caso. Pensar num esquema de atualização via JWS pode ser uma boa tambem.

valeuz…

Criado 3 de setembro de 2004
Ultima resposta 3 de set. de 2004
Respostas 1
Participantes 2