ANT e conexão com banco

0 respostas
eliasn

Olá pessoal!
To aprendendo ANT agora e já tentanto fazer coisinhas complicadas :smiley:
Olha só, tenho o seguinte script:

<target name="testPeriodo" > <property name="driver" value="org.postgresql.Driver" /> <property name="url" value="jdbc:postgresql://127.0.0.1:5432/av_test?CHARSET=LATIN1" /> <property name="dir.sql" value="D:\Projetos\sql\autoavaliacao\" /> <echo message="Dirver do banco de dados: ${driver}" /> <echo message="Url do banco de dados: ${url}" /> <sql driver="${driver}" url="${url}" userid="postgres" password="postgres"> <classpath> <pathelement path="lib\postgresql-8.1-404.jdbc3.jar"/> </classpath> <transaction src="${dir.sql}\test_PeriodoFacadeImpl.sql"/> </sql> </target>

Tento todar esta target e recebo um Class not found para o driver do PostgresSQL. Isso se deve ao fato dele não achar o jar do PostgreSQL, certo?
O que posso ter feito de errado?

Outra coisa… Existe uma forma pelo ANT de eu deixar “aberta” a conexão?
Estas tasks são as inserções de SQL no banco de testes, para validar depois com JUnit, ao inves de fazer isso em todas as tasks posso criar em uma apenas?

Abraços!

Criado 27 de outubro de 2006
Respostas 0
Participantes 1