Ant-eclipse

5 respostas
Y

Oi,vou começar a utilizar o Maven,mas sei que o eclipse por defeito usa o ANT como compilador e gestor dos projectos,mas onde se encontra o ficheiro build.xml??

5 Respostas

nel

Por “defeito” ou por “padrão” ? Há plugin do Maven. Procure o plugin do Maven para a versão do seu Eclipse, instale e apenas configure. Se já tem experiência com o Maven, a configuração dele no Eclipse é bem simples.

cristianomariano

por defeito [pt-PT] = por padrão [pt-BR]

pmlm

Em pt-PT deve dizer-se “por omissão” e não “por defeito”. Mas como defeito é parecido com default as pessoas dizem muitas vezes “por defeito”.

nel

“por defeito” é “por omissão” então ? Jóia. A dica do Maven continua válida, mas bom saber desse termo.

Y

Sim,mas eu queria saber do Ant e nao do maven…

Criado 5 de junho de 2012
Ultima resposta 5 de jun. de 2012
Respostas 5
Participantes 4