ANT + OC4j + ECLIPSE

5 respostas
rogeriosantos77

Srs, estou tentando subir uma aplicação via ANT de dentro do eclipse no OC4j 10 e ocorre este erro para mim

BUILD FAILED
C:\projetos\flex_amil\Fontes\ConceitoJSF\build.xml:114:
Falha em “Could not get DeploymentManager”.

Isso resulta geralmente do fornecimento do formato de URI do disponibilizador inválido, do fato de o servidor-alvo não estar em um estado iniciado ou do fornecimento de detalhes de autenticação incorretos.

Para obter mais informações, ative o log. Consulte o Oracle Containers for J2EE Configuration and Administration Guide para obter detalhes.

Alguem sabe o que pode ser ?

Se eu entro na console do OC4j e faço manualmente o deploy ele funciona mas de dentro do eclipse com ANT não rola.
É possível integrar eclipse e essa porcaria d servidor ? As documentações que achei no google são muito ruins

5 Respostas

J

mude de container :twisted:

rogeriosantos77

Po vei, concordo com vc, eu queria isso mas eu não decido e to lascado com essa praga. So da pau

G

bom … n gosto do oc4j tb :stuck_out_tongue: … é mto ruim

mas tenho q usar d vez enquando aki, tb por livre e expontanea pressao xD

vejo duas saidas pra vc :

:arrow: vc faz uma classe macumba q extends galinha preta, e atraves do metodo despacho vc faz o ant funcionar.
:arrow: use o jdeveloper, q tem suporta nativo com essa encrenca ai

rogeriosantos77

guimoz:
bom … n gosto do oc4j tb :stuck_out_tongue: … é mto ruim

mas tenho q usar d vez enquando aki, tb por livre e expontanea pressao xD

vejo duas saidas pra vc :

:arrow: vc faz uma classe macumba q extends galinha preta, e atraves do metodo despacho vc faz o ant funcionar.
:arrow: use o jdeveloper, q tem suporta nativo com essa encrenca ai

Putz, Eu pensei nisso tambem vei, usar o jDeveloper, mas não posso instala-lo aqui. Ou seja o cenário é ruim demais. Hj eu to tendo que gerar o .war da aplicação e acessar a console fazer o deploy. Se precisar fazer um debug temq ue ser na base o system.out.println.

Como a Oracle faz uma coisa dessas e ainda tem gente que compra. Pior O BEA foi adquirido pela oracle, so falta o Weblogic virar um OC4j. Ai lascou.

rogeriosantos77

Se interessar a alguem, eu resolvi o problema criando uma EAR e associando ao projeto.
Após isso consegui rodar a partir do eclipse e depurar projetos nessa desgraça que é o OC4j

Criado 20 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 26 de fev. de 2009
Respostas 5
Participantes 3