E aí pessoal
Resolvi criar esse tópico, porque constantemente vejo pessoas no forum desanimadas com a aprendizagem do java, muitas já querendo desistir por achar
muito dificil ou não estar evoluindo na aprendizagem. Eu também já passei por essa fase, e mesmo depois de ter envestido uns bons trocados em apostilas,
a coisa não melhorou muito. Pessoal creio que fazer propaganda não é objetivo desse site, mas quero deixar um convite pois me ajudou muito e pode ajudar a
muita gente a se manter firme na aprendizagem do JAVA. Trata-se de uma maneira diferente de aprender, sem livros ou apostilas, mas através de video aulas.
Poderia falar mil coisas possitivas destas video aulas, porém prefiro deixar que vocês mesmo tirem essa conclusão. Para isso bsta acessar o site:
[color=red]www.informaticon.com.br [/color] e baixar alguma das aulas de demonstração disponíveis.
Pessoal realmente vale a pena dar uma olhada, já adquiri 4 cursos do Prof Neri e sempre que surge alguma duvida que não consigo resolver ele prontamente
me retorna os e-mail com a resposta ou sugestão para resolver o problema.
Essa dica visa principalmente aquelas pessoas que estão iniciando, pois irão aprender na prática de maneira bem comentada de facil compreenção, oque é
excencial para quem esta iniciando.
Espero que essa dica renove o ânimo daqueles que estão querendo desistir.
Um grande abraço.
Iglessias