Já mandei o cv pra lá!!!
Geek!
até de Graça! ( pena que ainda não tenho capacidade, eu acho!!) 
CV esse seu Avatar é Agoniante… putz… :?
Atendendo a pedidos… que por sinal nao foram poucos… hehehe
A EA Games é d+ :lol:
principalmente com o lançamento do Need For Speed Underground.
o que a EA games fez?
Que tal Fifa 2004, não chega perto de PES mas é bom para PC.
Que tal Fifa 2004, não chega perto de PES mas é bom para PC.
eu gosto muito de assistir Futebol, mas jogos de futebol eu não gosto muito não. O que eu mais gosto é corrida. Need for Speed Underground (que na verdade é identico a idéia do Fast and Furious), é o melhor jogo na atualidade (na minha opinião é claro).
Estou empolgado porque peguei esse jogo nesse final de semana, hehehe
Need For Speed Underground é um lixo perto do Gran Turismo 3 que é o melhor jogo que de corrida que ja vi e ja joguei :twisted:
Alias, qualquer jogo de corrida perto do Gran Turismo 3 é podre :twisted:
container.add(Jogos_de_futebol);
Jogos de Futebol são demais, são um vício pra mim; mais até que computador.
Por isso eu que gosto de Frozen Bubles, não há que não goste.
eh realmene o gran turismo 3 eh massa mas o Need for Speed Underground eh muito mais louco…tow empolgado com o jogo tambem…
Gran Turismo 3 beira a perfeição de jogos do seu genero, ainda mais quando jogado com todos os apetrechos com volante e jogando em rede com outros 5 ps2
need underground é muuuuito loko…
Alguém aí usa volante pra jogar??? Alguém tem e me recomenda para comprar ??
existe para computador ou só Playstation?
need underground é muuuuito loko…Alguém aí usa volante pra jogar??? Alguém tem e me recomenda para comprar ??
infelismente eu não tenho volante…
mas eu joguei no volante na Lan House (Monkey), é um microsoft (não sei o modelo)., é muito bom. Deu até vontade de comprar um, mas pelo que eu vi, um volante assim custa certa de 500,00 
[quote=“ManchesteR”]
mas eu joguei no volante na Lan House (Monkey), é um Micro$oft (não sei o modelo)., é muito bom. Deu até vontade de comprar um, mas pelo que eu vi, um volante assim custa certa de 500,00
Pultz os da m$ são carissimos mesmo… pára com 1/20 desse preço dá pra jogar até enjoar numa lan
Só tem pra ps2, não sou muito fã de jogo pra pc, o unico jogo que gostei pra pc foi um chamado Cyberia, meio antigo já, mas pros padrões de quando foi lançado era excelente.
Este tipo de anucio é pra dispensar curiosos :lol:
mas eu joguei no volante na Lan House (Monkey), é um Micro$oft (não sei o modelo)., é muito bom. Deu até vontade de comprar um, mas pelo que eu vi, um volante assim custa certa de 500,00
Eu tenho um MS Force Feed Back e não paguei nem um centavo
foi a propria microsoft que me deu. porem não me mandaram os pedais… mesmo assim é muito legal…