Anuncio da EA Games

23 respostas
cv1

:wink:

23 Respostas

louds

Já mandei o cv pra lá!!!

danieldestro

Geek!

javeloper

até de Graça! ( pena que ainda não tenho capacidade, eu acho!!) :stuck_out_tongue:

javeloper

CV esse seu Avatar é Agoniante… putz… :?

cv1

Atendendo a pedidos… que por sinal nao foram poucos… hehehe

N

A EA Games é d+ :lol:

Jair_Rillo_Junior

principalmente com o lançamento do Need For Speed Underground.

Hempx

o que a EA games fez?

N

Que tal Fifa 2004, não chega perto de PES mas é bom para PC.

Jair_Rillo_Junior

Que tal Fifa 2004, não chega perto de PES mas é bom para PC.

eu gosto muito de assistir Futebol, mas jogos de futebol eu não gosto muito não. O que eu mais gosto é corrida. Need for Speed Underground (que na verdade é identico a idéia do Fast and Furious), é o melhor jogo na atualidade (na minha opinião é claro).

Estou empolgado porque peguei esse jogo nesse final de semana, hehehe

luiz_ross

Need For Speed Underground é um lixo perto do Gran Turismo 3 que é o melhor jogo que de corrida que ja vi e ja joguei :twisted:

luiz_ross

Alias, qualquer jogo de corrida perto do Gran Turismo 3 é podre :twisted:

N

container.add(Jogos_de_futebol);

Jogos de Futebol são demais, são um vício pra mim; mais até que computador.

louds

Por isso eu que gosto de Frozen Bubles, não há que não goste.

rodrigo_gomes

eh realmene o gran turismo 3 eh massa mas o Need for Speed Underground eh muito mais louco…tow empolgado com o jogo tambem…

luiz_ross

Gran Turismo 3 beira a perfeição de jogos do seu genero, ainda mais quando jogado com todos os apetrechos com volante e jogando em rede com outros 5 ps2

V

need underground é muuuuito loko…

Alguém aí usa volante pra jogar??? Alguém tem e me recomenda para comprar ??

Jair_Rillo_Junior

existe para computador ou só Playstation?

Jair_Rillo_Junior

“Vegetto”:
need underground é muuuuito loko…

Alguém aí usa volante pra jogar??? Alguém tem e me recomenda para comprar ??

infelismente eu não tenho volante…

mas eu joguei no volante na Lan House (Monkey), é um microsoft (não sei o modelo)., é muito bom. Deu até vontade de comprar um, mas pelo que eu vi, um volante assim custa certa de 500,00 :cry:

V

[quote=“ManchesteR”]

“Vegetto”:

mas eu joguei no volante na Lan House (Monkey), é um Micro$oft (não sei o modelo)., é muito bom. Deu até vontade de comprar um, mas pelo que eu vi, um volante assim custa certa de 500,00 :cry:

Pultz os da m$ são carissimos mesmo… pára com 1/20 desse preço dá pra jogar até enjoar numa lan

luiz_ross

Só tem pra ps2, não sou muito fã de jogo pra pc, o unico jogo que gostei pra pc foi um chamado Cyberia, meio antigo já, mas pros padrões de quando foi lançado era excelente.

RodrigoSol

Este tipo de anucio é pra dispensar curiosos :lol:

RodrigoSol

“ManchesteR”:

mas eu joguei no volante na Lan House (Monkey), é um Micro$oft (não sei o modelo)., é muito bom. Deu até vontade de comprar um, mas pelo que eu vi, um volante assim custa certa de 500,00 :cry:

Eu tenho um MS Force Feed Back e não paguei nem um centavo :smiley: foi a propria microsoft que me deu. porem não me mandaram os pedais… mesmo assim é muito legal…

Criado 15 de dezembro de 2003
Ultima resposta 16 de dez. de 2003
Respostas 23
Participantes 11