E ai pessoal como esta tudo ? Dei uma sumida do forum né, pois então como vocês podem ver eu estou em Angola/Africa e to aos poucos voltando a rotina e aos queridos foruns :D, aos poucos vou voltar a ser mais ativo. Pois bem eu entrei na net e me deparei com isso aqui:
http://www.microsoft.com/brasil/getthefacts/default.mspx
Alguem pode me explicar isso :? eu realmente discordo disso, sem cetisismo queria saber a opnião de voces.
Um abraço a comunidade GUJ e estamos ai.
Falow
Cara, você realmente anda desligado do mundo né, porque essa parada da Microsoft já deve estar fazendo uns aninhos.
Isso é só FUD centralizado, coisa típica da Microsoft.
Nem tanto Mauricio aqui e a Africa mas temos internet
.Falando sério, eu refiz a pergunta e to retificando aqui embaixo. porque eu me expressei mau .
Valew
Na África???Como tah o mercado Java aí?
Anjo, essa discussão se não me engano rolou aqui jah… é só dar uma pesquisada!
Fala grande Ironlynx, o mercado JAVA aqui está começando, eu tava mais na area de Redes, e espreitando projetos em Java é somente essa semana consegui fechar algo grande, o mercado Africano na sua maioria e um mercado novo. Eu pesquisei no forum e não achei essa discussão
pode ser que procurei pelas chaves erradas sei lá, outra coisa gente eu tenho nehuma estrela
poxa me deem pelo menos umazinha 
Abraços
Graande Anjo Mal!
Essas estrelinhas são para rankear os posts de quem posta!
Com um tempo, ficará uma média de cotação dos seus posts!
Por ex. tô te dando 5 por retorno a casa(Não acostuma! :mrgreen: )
Mas se irá manter ou não, depende do que o pessoal achar…
Essa discussão estava escondida, acho q foi em um tópico q mudou de assunto(para variar… :lol: )
Mas jah tem algum tempo…