Anuncio de meu retorno e Fatos sobre Windows e Linux - Ninguem merece

E ai pessoal como esta tudo ? Dei uma sumida do forum né, pois então como vocês podem ver eu estou em Angola/Africa e to aos poucos voltando a rotina e aos queridos foruns :D, aos poucos vou voltar a ser mais ativo. Pois bem eu entrei na net e me deparei com isso aqui:

http://www.microsoft.com/brasil/getthefacts/default.mspx

Alguem pode me explicar isso :? eu realmente discordo disso, sem cetisismo queria saber a opnião de voces.

Um abraço a comunidade GUJ e estamos ai.
Falow

Cara, você realmente anda desligado do mundo né, porque essa parada da Microsoft já deve estar fazendo uns aninhos.

Isso é só FUD centralizado, coisa típica da Microsoft.

Nem tanto Mauricio aqui e a Africa mas temos internet :smiley: .Falando sério, eu refiz a pergunta e to retificando aqui embaixo. porque eu me expressei mau .

Valew

Na África???Como tah o mercado Java aí?
Anjo, essa discussão se não me engano rolou aqui jah… é só dar uma pesquisada!

Fala grande Ironlynx, o mercado JAVA aqui está começando, eu tava mais na area de Redes, e espreitando projetos em Java é somente essa semana consegui fechar algo grande, o mercado Africano na sua maioria e um mercado novo. Eu pesquisei no forum e não achei essa discussão :frowning: pode ser que procurei pelas chaves erradas sei lá, outra coisa gente eu tenho nehuma estrela :cry: poxa me deem pelo menos umazinha :stuck_out_tongue:

Abraços

Graande Anjo Mal!
Essas estrelinhas são para rankear os posts de quem posta!
Com um tempo, ficará uma média de cotação dos seus posts!
Por ex. tô te dando 5 por retorno a casa(Não acostuma! :mrgreen: )
Mas se irá manter ou não, depende do que o pessoal achar…
Essa discussão estava escondida, acho q foi em um tópico q mudou de assunto(para variar… :lol: )
Mas jah tem algum tempo…