Anuncio em site "Arquitetura e Design de Software" http://www.arquiteturajava.com.br
11 respostas
Marcio_Duran
Fiquei curioso em saber que já tem um site sobre o livro “Arquitetura e Design de Software”, de autores da Caelum o que me motivou muito em relação aos cursos, entretanto a Manifestação da Propria Empresa não foi feita.
“Espero que tenha comentários sobre a Obra, achei um feito espetacular”
Eu tinha visto, e assim como você estranhei o fato da Caelum não ter divulgado nada sobre esse interessantíssimo livro aqui no GUJ.
Marcio_Duran
Bom, será que o Sr. Paulo Silveira poderia fazer algum comentário ?
C
cvinicius
Bom dia
Eu acho que a caelum não realizou nenhum tipo de divulgação ainda, devido o lançamento do livro estar previsto para novembro de 2009 (conforme site), mas logo eles devem falar algo porque esse livro parece ser muito bom mesmo.
Até mais.
Marcio_Duran
Caio Vinicius:
Bom dia
Eu acho que a caelum não realizou nenhum tipo de divulgação ainda, devido o lançamento do livro estar previsto para novembro de 2009 (conforme site), mas logo eles devem falar algo porque esse livro parece ser muito bom mesmo.
Até mais.
Bom, estou querendo saber afinal lançaram um site né , só pra falar do Livro.
renanreismartins
eles divulgaram o livro no Falando em Java 2009 (3ed)
abrasssss
Marcio_Duran
renanreismartins:
eles divulgaram o livro no Falando em Java 2009 (3ed)
abrasssss
[i][b]Sim pra quem não foi, estamos aguardando os comentários !!!
abrsss !!![/b][/i]
sergiolopes
Pessoal!
Foi feito um pré-pré-lançamento no evento Falando em Java no Domingo. O site entrou no ar na sexta feira ainda com muito pouca informação. A divulgação foi feita no evento porque queríamos anunciar que todos os que estavam lá receberão um desconto na compra do livro assim que for lançado.
Mas esperamos para divulgar mais detalhes (aqui no GUJ, por exemplo) porque ainda tem poucos detalhes heheeh E não queríamos fazer anúncios vagos. A gente vai lançar um capítulo do livro no mês que vem para download e aí fazemos um pré-lançamento mais oficial.
[]'s
kaique
Ow Sérgio, sem querer ser chato mas já sendo, qual será o capítulo do livro que será disponibilizado??
[]'s.
sergiolopes
Ainda não sabemos kaique
B
Bruno_Laturner
Não falam nada pois ainda estão a seis meses do possível lançamento. É bom só falar mesmo quando houver algo para falar, e ainda assim seria bem longe de termos anúncios.
Marcio_Duran
Bom, se tem um site na certa logo alguém iria questionar, mas vamos esperar eu particularmente gostei da Ideia, reforça a Caelum concerteza.