Anuncio (por enquanto ideia) - Taglibs do WW2 sem o WW2

alguem aqui ja quiz utilizar as TagLibs do WW2 mas sem utilizar o WW2??
só pela facilidade de gerar as interfaces graficas com elas?? ou então para poder alterar o codigo gerado via aqueles templates velocity??

ou então melhor ainda, utilizar as tags do WW2 de dentro de templates velocity exatamente como no WW2, mas por exemplo utilizando o Spring, ou o VRaptor??

a partir de hoje a noite vai ser possivel :slight_smile:

estou terminando um port/fork das taglibs deles (apenas as tags graficas, pois como a minha ideia principal é utilizar elas com spring/velocity as outras não fariam muito sentido :slight_smile: ) e vou liberar o projeto para quem quiser utilizar hoje a noite,

se alguem quiser ajudar nos testes, basta me mandar uma MP ou e-mail :slight_smile:

alterações: as tags não irão trabalhar com Ognl, por enquanto suportam apenas EL

ainda tem alguns bugzinhos, mas ta quase bom, acho que ja to liberando um beta hoje a noite mesmo :slight_smile:

Xou ver se eu reproduzo direito a entonação:

Báaaaa! 8)

Mas tenho uma dúvida, como vc pretende juntar elas com velocity?

[]s!

da mesma maneira que o WW2 faz, definindo tres diretivas novas para o velocity e um servlet para chamar os .vm
assim posso setar algumas variaveis de ambiente necessárias para processr isto

os .vm e as tags utilizadas dentro deles vão ter acesso a todos os parametros do request, session e servletContext

no caso de conflito de nomes, a busa segue nesta ordem também,

deixei também definidos os 3 contextos para serem acesados diretamente nos .vm

assim deixa o negocio bem flexivel, e não fica preso nem a WW2, nem a Spring, nem a Strus tem a VRaptor :slight_smile:

Bíutifou!!!

qq hora dou uma fuçada! : )

Onde eu encontro??
[]s!

http://www.guj.com.br/forum/viewtopic.php?p=52262

Até.