Pessoal, boa tarde!
O meu problema é o seguinte: tenho um campo que usei o rich:jQuery
pra poder aplicar a máscara dele. É um campo que aceita seis números. Só que quando eu limpo esse campo, no código java, ao dar o reRender, o campo volta para o último valor válido que foi digitado.
O código é esse:
<h:panelGroup>
<h:inputText id="codigo" value="#{meuBean.codigo}" label="Código" maxlength="6" size="6">
<a4j:support ajaxSingle="true" event="onchange" action="#{meuBean.buscarPaisPorCodigo(meuBean.codigo)}" />
</h:inputText>
<rich:jQuery selector="#codigo" query="mask('?999999',{placeholder:''})" timing="immediate"/>
</h:panelGroup>
Valeu!
Se você retirar o método do jquery o efeito continua ocorrendo ?
Testei o que você falou aqui lele_vader, mas num funcionou não. =/
Isso é só com esse método ou qualquer text field ?
lele_vader,
Obrigado pela ajuda. Consegui fazer de uma outra forma: peguei um outro plugin de máscara e funcionou corretamente.
Agora, não sei o motivo de ter dado errado com o que eu usava. Mas o importante é que achei o erro e corrigi.
Obrigado.
Mostra como você conseguiu colocar o campo com máscara para deixar para futuras pessoas.
Na verdade lele_vader, eu mantive o código como está:
<h:panelGroup>
<h:inputText id="codigo" value="#{meuBean.codigo}" label="Código" maxlength="6" size="6">
<a4j:support ajaxSingle="true" event="onchange" action="#{meuBean.buscarPaisPorCodigo(meuBean.codigo)}" />
</h:inputText>
<rich:jQuery selector="#codigo" query="mask('?999999',{placeholder:''})" timing="immediate"/>
</h:panelGroup>
Ai apenas troquei o plugin de máscara que eu usava. Talvez tenha sido algum problema naquela versão dele.
Obrigado.