Existe alguma possibilidade de executar alguma função javascript quando o usuario fechar o browser que não seja o evento OnUnload ?
algum outro evento ? meta tag ?
Existe alguma possibilidade de executar alguma função javascript quando o usuario fechar o browser que não seja o evento OnUnload ?
algum outro evento ? meta tag ?
Cara se você quer impedir do usuario fechar a tela do browser, desiste
Cara,
Pelo que eu saiba e a unica forma… mas podem existir outras. Algum problema tecnico ao usar o onuload? Se for o problema com o refresh, na internet tem sites que explicam como solucionar isso.
[]s!
Eduardo
da p/ pegar a posição x, y do click do mouse via javascript e executar uma função.
da uma busca no forum, acho que ja postei o codigo que fazia isso.
como ja foi falado impedir a janela de ser fechada eu nunca vi fazerem, não sei se rola.
[]´s
Existe um evento (não sei se rola em todos os browsers, mas no IE com certeza) que é o onBeforeUnload. Nele, vc pode enviar uma mensagem para o cliente e, caso ele clique em sim, a janela é fechada mas vc ainda recebe um ponto pra poder executar outro código…
Se o seu objetivo é alertar o fechamento da janela, vc pode procurar por isso. Algumas aplicações conhecidas, como o Meebo e o MSN WebMessenger utilizam tal função.
o problema com o OnUnload é que se o cara mudar de pagina dentro do site, ele processa a função.
Nao to querendo bloquea o fechamento da janela nao, o que to querendo, é processar a função apenas se ele clicar no X de fechar da janela.
Obrigado a todos. vo segui o conselho do jgbt.