Ao moderadores do forum GUJ, por favor, leiam!

Caros moderadores:

Estou com uma duvida, na verdade, é uma curiosidade…quando configuramos o nosso perfil, podemos inserir uma imgaem que fica no canto certo? entao, acima vem algo escrito certo? No meu perfil está vindo escrito Debugger…ja vi Thread.start(), What is the classpath?
O que significa isso? vcs que colocam, como que funciona?!

Obrigado desde já

Oi Richard,

Nao sou moderador mas vou tentar ajudar.
Essa mensagem que voce disse que aparece em cima da sua imagem, se nao me engano eh um ranking no Forum. Quanto mais mensagens voce postar maior sera a sua Patente. Por exemplo: no inicio seu ranking eh smalltalk (comedia neh?)
Na realidade esta configuracao esta no software de Forum que foi feito em PHP. Nao sei os detalhes, mas deve haver uma regra de negocio do tipo, a cada x msg mude o ranking do usuario. A lista de msg do ranking eu nao conheco, nao sei se foi o guj q fez ou se eh a default.
alguem poderia responder?

Cara, valeu pela resposta, era mais ou menos isso que eu estava pensando…mas gostaria de saber dos moderadores qual o ranking daqui, o que isso significa, qual o ultimo nivel que se pode chegar…

Ficarei grato com a resposta…

Valeu

É isso mesmo que o pessoal falou. Quando vc atinge 10, 50, 100, 200, …
mensagens aqui no fórum, a frase vai trocando. Não sei ao certo quais são as ordens das frases. Quem configurou essas frases foi o Paulo. Logo mais ele deve estar aqui respondendo. :slight_smile:

[]'s

Dei uma olhada na parte de administração e encontrei. Aqui estão os ranks

Smalltalk 0
What is classpath? 5
HelloWorld 10
Thread.start() 25
Debugger 50
Javababy 75
Javaboy 100
Javaman 150
Javagrampa 200
Pure java 300
Virtual Machine Man 500
Bill Joy? 1000

[]'s

O Gilmar estragou a surpresa!!!

ehhehe, vou mudar os ranks

exatamente
perde a graca se mostrar quem eh o q quando
ehehhe

O que? Hã? Onde? :roll:
Na verdade todos esses ranks já foram mostrados, a não ser o de 1000 posts.
Então não fiz mais do que juntar todos e colocar aqui.
Essa tal de “surpresa” não existia mais.

Eu acho que a gente deve condenar o gilmar a usar C# por um mes inteiro e a atender suporte telefonico de usuario de outlook que tem conexao discada como castigo por revelar tao importante segredo.

:mrgreen: :mrgreen:

Hhauhauhuhahuauha
Não, por favor, não! TUDO menos isso! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

o mais engracado eh a galera com o “What is classpath?” e pergunta: “O que eh classpath?0” eauheauhhe :slight_smile: