Ao se exibir uma página JSP, como desativar as setas de navegação do browser?

Amigos(as),

Tenho uma aplicação WEB/JSP que, após a autenticação do usuário(arquivo “index.jsp”), exibe uma página JSP com o histórico escolar do aluno(arquivo “consulta.jsp”).
Gostaria de saber como posso fazer para serem desativadas as setas de navegação do browser logo após a exibição do histórico, de tal modo que outra pessoa não tenha acesso ao mesmo através de navegação pelo browser.
Será que alguém poderia me ajudar neste sentido ?
Ficarei muito agradecido com qualquer ajuda que me for enviada.
Antecipadamente, obrigado a todos pela atenção.

Max W. V. Carvalho
maxcarvalho@yahoo.com.br
ou
max.carvalho@gmail.com

A resposta é Não.

Não é possível (a não ser se aproveitando de algum bug) a página controlar qualquer função do browser.

Não da p/ desabilitar, mas da p/ fazer um gambi p/ que o back do browser não funcione “direito”.
Eu ja postei iss aqui, faz uma busca que vc dee encontrar, mas basicamente vc teria um history(+1) em todas as paginas.
quando vc acessa a pagina pela primeira vez nada acontece, se vc clicar no back, ele volta p/ pagina anterior mas em seguida navega novamente p/ pagina de origem, dando o efeito de que o back nao esta funcionando.

[]´s

[quote=jgbt]Não da p/ desabilitar, mas da p/ fazer um gambi p/ que o back do browser não funcione “direito”.
Eu ja postei iss aqui, faz uma busca que vc dee encontrar, mas basicamente vc teria um history(+1) em todas as paginas.
quando vc acessa a pagina pela primeira vez nada acontece, se vc clicar no back, ele volta p/ pagina anterior mas em seguida navega novamente p/ pagina de origem, dando o efeito de que o back nao esta funcionando.

[]´s
[/quote]
Nooooooooooooossa muito boooom… :lol: :lol:
Uma solução gambiarrística que eu nunca tinha visto.

Parabéns … hehehe… :lol:

[quote=jgbt]Não da p/ desabilitar, mas da p/ fazer um gambi p/ que o back do browser não funcione “direito”.

[]´s
[/quote]

hehehe o que a POG não faz!?

Gambiarra masterssss…