Galera, acabei de terminar o curso de java básico e estou querendo me aprofundar no universo java EE. Eu vi que no site da DevMedia tem o curso introdutório para java web, que seria servelets e JSP, e também vi um curso de servelets no site t2ti.com, qual desses cursos são melhores?Vocês conhecem algum outro bom na internet?
Observação: para acessar os cursos da devmedia eu iria assinar por 1 ano a revista, será que vale a pena?
Agradeço desde já!
A javamagazine tem alguns bons conteúdos pra iniciantes…recomendaria. Tempos atrás eu era assinante, só pra receber a revista… nem usava os recursos oferecidos porque maioria é voltado pra iniciante no máximo mediano… eu compartilhava meu usuário lá com alguns conhecidos querendo aprender… mas recomendo sim.
vlw Hewerton Crisostomo
Cara, fiz alguns cursos na Caelum e recomendo muito, aprendi pacas e ate hj tenho contato com os instrutores, e apartir dai consegui entrar no mercado de trabalho com Java . Certamente vale apena o investimento.
cara fis o consultor java da caelum é muito bom o instrutores são bons pacas cara muito bom mesmo
rsrsrsrsrsrsrsrs
fica ai a dica mais tbm tem a global code mais não sei como funciona la
a caelum eu posso falar que é bem fmz o material se quizer da uma olhada no site dele para vc ver as apostilas abertas