Bom, caso alguem ainda nao tenha lido minhas informaçoes pessoais, sou Leandro Rodrigues Pincini, “autor” (depois explico o pq das “”) do seguinte artigo http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=124
eu mandei o artigo para o pj na boa, de boa, mas tipo, formataçao eh diferente de alteraçao
tentei entrar no arquivo alguns dias, mas nao conseguia, soh vim conseguir hj e fica aqui meu protesto, por favor retirem o arquivo do ar
sinto muito, pelos que modificaram meu arquivo na parte do modelo de como EU “autor” implemento minhas classes, se o modificador (avaliador) dos artigos nao implementa assim, poderia sim me mandar uma notificaçao do que se passava, e nao modificar MEU artigo, afinal erros de portugues tudo bem, mas modificar conteudo, afinal ha alguns motivo para mim usar aquela notaçao?
sinto muito mesmo pelos avaliadores, minha intençao nao eh brigar, nem nada, longe disso, nem influenciar aos leitores de como se projetar classe, mesmo porque isso varia de empresa para empresa, entao voce precisara se adequar as normas da mesma, mas para projetos grandes, aquilo acaba ajudando, voce se enteressa em ver as variaveis instanciadas ou os metodos das classes?
2 opçoes para o pj
simplesmente tirem do ar (sem dor de cabeça) , ou voltem a notaçao que EU “autor” uso 
desde já obrigado