Sou usuário do Netbeans, mas estava querendo aprender a mexer no Eclipse tambem, ainda mais com essa noticia de SUN+IBM :lol: , entao aproveitei que peguei um projeto feito em eclipse e resolvi nao importar pro Netbeans, mas logo na primeira classe que criei ja tomo uma mensagem de erro na cara.
Bom eu tenho uma classe feita no Visual Studio C#, e vou porta-la pra java, entao criei uma nova classe no Eclipse e dei o famoso Ctrl+C, Ctrl+V, quando vou dar um save ele apresenta a mensagem abaixo:
Dei uma pesquisada, falaram do encoding, ja mudei pra UTF-8 la nas Preferences e nada, fazendo o mesmo com o Netbeans ele salva normalmente :evil:
[quote=thingol]Você pode mostrar o texto da imagem (http://i220.photobucket.com/albums/dd192/fredferrao/problemaeclipse.jpg ) ? Não sei se a imagem está bloqueada no proxy da empresa, ou se ela é 2 pixels por 1 pixel, conforme mostrado no título do browser quando tento puxar a tal imagem.
[/quote]
Cara, acho que isso é algum problema de charset, tenta copiar o código dentro do bloco de notas por exemplo depois salva, então cópia de novo e cola dentro do eclipse, acho que dá certo, tive um problema parecido, mas era com banco de dados.
Tambem é tanto encoding, encoding da Workspace, encoding do Projeto e encoding do File em si.
Tentei mudar o encoding do file mas nao dava certo, entao criei a classe, e SALVEI ela vazia, entao mudei o encoding pra UTF-8 e dei o Ctrl +C+V, ai funcionou.