Aos meus Mentores e Amigos

Criei este tópico com o objetivo de agradescer aos professores Carlos Ribeiro e Henrique Bueno por todo o apoio e auxílio no desenvolvimento de minha carreira rumo ao universo Java. Pois foi em função da base obtida nos cursos que fiz com ambos os professores que pude me desenvolver profissionalmente.
Um abraço, muito obrigado Carlos e Henrique!!!

Onde o Herique Bueno dá aula?

O Henrique dá aula no curso do Carlos Ribeiro. Atualmente, o Henrique está concluindo o mestrado, em breve votará a dar aulas junto com o Carlos

Os cursos lá são bons?

Nao, o cara criou um topico novo agradecendo justamente pq a qualidade pessima do curso o empurrou a aprender sozinho e mostrar para os professores o quanto eles nao sabiam.

Nao, o cara criou um topico novo agradecendo justamente pq a qualidade pessima do curso o empurrou a aprender sozinho e mostrar para os professores o quanto eles nao sabiam.[/quote]

realmente.

Hahahaha, cv véio de guerra de volta aos posts?

Em 2007 fiz os cursos de struts e jsf com o Carlos devido a necessidades específicas do projeto, os cursos foram excelentes, me deu uma ótima base na utilização desses frameworks. Em 2008 precisei me atualizar em java, não tive dúvidas onde fazer o curso. Hoje estou fazendo o curso de ejb + hibernate com o Carlos, e estou gostando muito. Em breve pretendo fazer o curso de desenvolvimento de webservices em java.

Hahahaha, cv véio de guerra de volta aos posts?[/quote]

Não só ele está de volta ao GUJ como está de volta ao Brasil. Vá perguntar pra ele se eles ainda têm vagas aqui na filial da Thoughtworks.