Aos usuários curiosos do msn

Feliz os usuários que tem placas descentes para usarem linux…
Minha maldita placa wireless nao funfa em linux… ;(
Buaaahhhh

[quote=zirocool]Feliz os usuários que tem placas descentes para usarem linux…
Buaaahhhh[/quote]

hahaha…e ainda chamam ISSO de SO
afff

[quote]
afff[/quote]

ISSO sim eu chamo de SO, e eu não chamo de SO algo que pega virus só de conectar na internet. AKELE é no maximo um pré-SO, que falta muito para sair da fase BETA! E ainda cobram pra ti usar ele!! hahahaha

[quote=zirocool]Naum levem a mal galera, mas o que vem a ser o jabber?!
To por fora… :lol:
Eu vi mt gente pauleando o icq, mas vou dizer uma coisa, meu icq soh nao funcionou uma vez, nao tenho certeza do que foi, se nao me falha a memoria, algum operador de máquina rompeu uns cabos de fibra no paraná parece, parece que foi isso, ou seja, conseguia navegar com os endereços locais “.br”, mas extrangeiros nem a pau…

Um característica do icq q o msn nao tem, envio de msgs para o servidor. Isso é algo que falta no msn, pq as vezes o cara precisa enviar uma msg em offline, e daí tem que partir pro e-mail, q muitas vezes o cara nem abre, é o meu caso, nao uso aquele lixo do hotmail… :smiley:

Quanto ao marketing do msn, eu me lembro a época que o meu icq começou a perder forças, foi justamente há um ano atrás, mais ou menos…
Mas creio que o maior xamariz foi de ele ter vindo instalado junto com o windows xp, o que multiplicou o número de usuários no brasil…[/quote]

beleza, cara?

Jabber é um protocolo de mensagens instântâneas livre que suporta outros protocolos.
Dá uma olhada nesses links:

http://guj.codigolivre.org.br/wiki/

Espero que te ajude.

Seja livre use jabber+linux+java!

[quote=rbarioni][quote=zirocool]Feliz os usuários que tem placas descentes para usarem linux…
Buaaahhhh[/quote]

afff[/quote]

O problema não é o SO em si, e sim empresas fabricantes de hardware, que usam o maldito padrao da micro$oft, seja via acordos ou via outros interesses comerciais…

Afinal, tu paga a licença do teu lindo “xpzinho” ai? Aposto que não, queria ver se tu fosse licenciar tudo o que tu usa sem licença aih no teu pc… :lol:

[quote=zirocool]
Afinal, tu paga a licença do teu lindo “xpzinho” ai? Aposto que não, queria ver se tu fosse licenciar tudo o que tu usa sem licença aih no teu pc… :lol:[/quote]

meu Xo eh licenciado, SIM…qual o problema?
tanto o do trampo qto o de casa…

se for p/ ter um SO onde eu possa usar qq hard e rodar qq soft, entao otimo…

[quote=rbarioni][quote=zirocool]
Afinal, tu paga a licença do teu lindo “xpzinho” ai? Aposto que não, queria ver se tu fosse licenciar tudo o que tu usa sem licença aih no teu pc… :lol:[/quote]

meu Xo eh licenciado, SIM…qual o problema?
tanto o do trampo qto o de casa…

se for p/ ter um SO onde eu possa usar qq hard e rodar qq soft, entao otimo…[/quote]
E se for para eu poder usar um SO que eu tenho liberdade de escolher qual desktop manager eu quizer, um SO que eu sei que qq HW decente vai funcionar, e que nunca terei problema com virus!
SIM EU NÃO PRECISO PAGAR POR ISSO!
ps: em compensação o windows tu paga(e paga caro), e ainda não tem a garantia de funcionar(leia a EULA) e pega muito virus!

[quote=zirocool]

Falou e disse mano!

:lol:

http://www.majorgeeks.com/download3155.html

O removedor é pequeno, mas ele removerá com certeza os processos maliciosos que estão ativos, muito cuidado ao executá-lo, pois o mesmo também lista alguns processos de sistema… :smiley:

[quote=giu] um SO que eu sei que qq HW decente vai funcionar, e que nunca terei problema com virus!
[/quote]

entao o amigo q falou q a placa wireless dele q nao funcionou no linuxato eh porcaria, eh isso??

o modem q eu tinha da Intel nao era porcaria e nao funcionou tb no linuxato…

ah, no meu XP, nem preciso de drivers p/ instalar a grande maioria dos HW…chato neh…

[quote=rbarioni][quote=giu] um SO que eu sei que qq HW decente vai funcionar, e que nunca terei problema com virus!
[/quote]

entao o amigo q falou q a placa wireless dele q nao funcionou no linuxato eh porcaria, eh isso??

ah, no meu XP, nem preciso de drivers p/ instalar a grande maioria dos HW…chato neh…[/quote]
Cara eu não vou ficar mais gerando threads desse topico justamente pq a minha opinião é bem contraria a sua! Eu acho o Windows ruim, pois vivi 2 anos inteiros dando suporte para essa porcaria! Então tenho bastante bagagem para me defender disto! Hj uso linux em casa e no trabalho, ou seja 100% do meu tempo. E lhe garanto não me arrependo de ter saido do mundo Windows. E se precisar de alguma “mãozinha” para entender um pouko mais de Linux é só falar!
falow

[quote=zirocool]Feliz os usuários que tem placas descentes para usarem linux…
Buaaahhhh[/quote]

já tentou ndiswrapper?
Ele pega o driver do Windows e “converte” pra Linux.

100% dos casos de pessoas que dizem “hardware X não funciona no Linux” é culpa de quem está falando, afinal, na pior das hipóteses, bastava fazer engenharia reversa e escrever seu próprio driver :mrgreen:

[quote=rbarioni][quote=giu] um SO que eu sei que qq HW decente vai funcionar, e que nunca terei problema com virus!
[/quote]

ah, no meu XP, nem preciso de drivers p/ instalar a grande maioria dos HW…chato neh…[/quote]

Mas, veja só que coisa: minha placa de som não tem drivers compatíveis com o XP. O resultado é que ela funciona melhor no Linux que no XP.

Bem, em guerra de SOs eu mando a mesma resposta que mando em guerra de linguagens de programação: cada um que use aquilo em que se adapta melhor.

Eu tô usando Windows atualmente porque é o que instalaram aqui no trampo e lá em casa e tô com preguiça de instalar outra coisa. :mrgreen:

[quote=giu]E se precisar de alguma “mãozinha” para entender um pouko mais de Linux é só falar!
falow[/quote]

valew, mas passo…nao vale a perda de tempo e esforco… 8) 8)

Olá,

Ainda nao encheu o saco de voces esse papinho de “o meu linux é mais bonito que o teu windows” e vice-versa?

]['s

mas afinal de conta o tópico é de que? tá mais do que na hora de chamar o…

Moderadoooorrrrr

Uma pesquisa básica para saber, quais os gostos do pessoal do GUJ

:arrow:Quantos daqui conversa pelo uma vez por mês num IM?
:arrow:Qual é o IM preferido?
:arrow:Qual é a tecnologia preferida?
:arrow:E quanto tempo está utilizando?
:arrow:O que acha do protocolo jabber?
:arrow:É aprovado?

Respondendo as minhas perguntas :

:!: Converso todos os dias.
:!: Meu IM é o kopete
:!: Particularmente prefiro o ICQ, enquanto ao jabber estou começando agora. Mas utilizo pois resistência do pessoal da “Uncle Bill’s Matrix” estou sendo obrigado a utilizar.
:!: O meu ICQ é antigo pois meu cadastro é de 95/96, enquanto ao MSN tem 10 meses. jabber então 2 dias.
:!: Jabber promete, mas como anda o linux… ele num será emplacante agora. daqui 3 anos.
:!: Com centerza, pois não fica limitado a um unico protocolo e inova a cada instante.

Olha, eu prefiro usar o icq, mas como ninguem mais na minha lista conecta, sou obrigado a usar o maldito msn pra nao perder contato.

Uso msn diariamente…
Mas a minha preferência é o icq, só que nem conecto mais pq o pessoal migrou de vez para a porra do msn… :frowning:

Eu vejo esse Jabber prometer há anos, e pra dizer a verdade, não vi diferença nenhuma em adoção por parte dos usuários nesse tempo todo.

É mais uma maravilha nerd que ninguém usa.