Apache - Demora na resposta para downloads de arquivos word no IE

5 respostas
F

Tenho um servidor apache rodando minhas paginas, e quando clico em links de download de pdf e imagens ele responde no tempo certo.
So que quando a requisiçao de download eh um arquivo .rtf ou .doc no internet explorer ele domora demais! O download eh feito mas domora muito!
No firefox eu n tenho problema algum, o problema eh no IE pra arquivos do word.

Fico no aguardo da responta.

5 Respostas

KWill

Acabo tendo que perguntar sempre, mas vamos lá, qual Apache é esse do qual você está falando? é o Apache 2 da Apache Software Foundation (aquele que roda php com mod_php e tem muitos outros módulos) ? ou é o Apache Tomcat que roda sobre Java (aquele que normalmente roda coisas desenvolvidas em JSP)?

Inté.

F

Apache 2 (da apache software foundation), NAO eh o tomcat!!

KWill

fellipaum:
Apache 2 (da apache software foundation), NAO eh o tomcat!!

Veja se tu consegue verificar se é coisa do Apache 2 mesmo. Para verificar, disponibilize o arquivo no formato problemático num outro servidor web, que pode ser um IIS, Jetty, Weblogic. Pode ser coisa do I.E. mesmo…

Inté.

F

Mas eh isso, tem que ser no apache! Antes a aplicaçao rodava no tomcat e o tempo de resposta era normal, quando migrei pro apache e fico lento.
N sei se eh bug do IE ou falta de alguma configuraçao do Apache.
E os arquivos tao files!!

Grato.

T

Veja se desabilitando a compressão de arquivos no Apache para arquivos .doc e .docx o tempo de resposta melhora. (Como é que se faz isso você tem de perguntar aos universitários :frowning: )

Criado 8 de janeiro de 2009
Ultima resposta 9 de jan. de 2009
Respostas 5
Participantes 3