Apache Geronimo [ Ninguém conhece? ]

Olá pessoal,

Andei olhando o site da Apache e vi que existe um projeto chamado Geronimo, trabalho com J2EE mas nunca ouvi falar no Geronimo :? … gostaria de saber se vcs sabem se é um bom conteiner, concorre cara-a-cara com o JBoss, é melhor ou pior?

Agradeço…

Faz algum tempo que desenvolvi uma aplicação que rodava no Geronimo, a aplicação utilizava o Struts,Hibernate, Tiles e EJB… Só troquei para o JBOSS porque ela demorava muito para fazer o deploy, bem como para iniciar… Isso devido a nossa infra na epoca.

Se tiver “metido” no mundo IBM… aconselho, pois o Geronimo é uma derivação do WebShere…

t+

[quote=rodrigo_ctba]Se tiver “metido” no mundo IBM… aconselho, pois o Geronimo é uma derivação do WebShere…

t+[/quote]

Certeza? Da última vez que eu vi, o Websphere Community Edition é que era uma versão baseada no Geronimo 1.0.

O Websphere propriamente dito não tinha nada a haver c/ o Geronimo (me corrijam se eu estiver errado!).

[quote] O Websphere propriamente dito não tinha nada a haver c/ o Geronimo (me corrijam se eu estiver errado!).[/quote] Correto…

O DB2 está para o Apache Derby assim como o WebSphere está para o Geronimo (“WebSphere Community Edition”) - são mantidos pela mesma empresa, e têm alguns recursos em comum; mas não o código.

Se formos comparar o JBoss com o Geronimo quem sairia ganhando?