Olá Galera,
será que por um acaso
alguém já trabalhou com o
Apache log4j?
Eu estou com um erro aqui
q ñ estou conseguindo resolver
será q alguém já viu este erro
antes q possa me ajudar?
Na verdade não são erros, são warnings.
O log4j não está encontrando o arquivo de configurações.
Coloque o arquivo log4j.properties no src do seu projeto.
ricardocomp
Jóia Emanuel?
Entaum desculpa são warnings
mesmo, mas eu adicionei o arquivo
log4j-1.2.15.jar no meu Path
eu ñ faço a menor idéia de onde
fica este bendito arquivo log4j.properties,
vc ou alguém sabe o q eu devo fazer?
[]'s
emanuelCruz
Coloca este arquivo dentro do src.
G
guilherme.cq
Como eu faço para logar o ID da sessão???
Qual parametro devo setar no log4j.xml?
WendersonLP
Faz cerca de 1 ano esse post, mas encontrei aqui a solução para o meu erro.
Valeu!