Estou precisando rodar PHP no meu servidor Tomcat para carregar um subsistema escrito em PHP. Encontrei alguns tutoriais e segui mas ate o momento nao tive sucesso.
Alguem do grupo conhece um bom tutorial sobre o assunto ou algo que possa me ajudar?
Eu lembro que tem que fazer algo como: Tem um .jar que vem junto com o PHP, e você vai ter que incluir ele no classpath e mapear um servlet para responder a todos as chamadas que tiverem extensão *.php. Fiz isso faz muito tempo no PHP4, e para testes mesmo.
Sim é isso mesmo vem um phpsrvlt.jar no PECL (um repositório do PHP) junto com uma outra DLL, php5servlet.dll, carregar a extensão php_java.dll no php. Até ai simples eu sei fazer, o problema é que não estou conseguindo é configurar o tomcat, depois disso eu teria que configurar o web.xml da pasta conf do tomcat para mapear os arquivos .php.
Mas não estou conseguindo fazer isto, após fazer todo o procedimento o tomcat sobe normalmente mas quando eu vou acessar qualquer arquivo .php dentro de uma webapp ou mesmo do root ele retorna erro 404 como se não itvesse arquivo nenhum lá.