Apache Wicket

5 respostas
D

Boa tarde!

Alguem aqui já usou este framework em algum projeto? Gostaria de saber se vale apena adotá-lo!

abraços!

5 Respostas

rissato

tem um tópico bem extenso sobre Wicket aqui no fórum.

Dá uma pesquisada que vc encontra…

Rafael_Carneiro

Veja essa apresentação: http://www.slideshare.net/brunoborges/jj-wicket-2008-presentation

fiaux

Parece que é a onda do momento. Meu “chefe” só fala disso desde que conheceu (há meses, imagina como estamos de saco cheio de ouvir ele). É tão fissurado que as vezes acha que a gente tá trabalhando no Wicket quando é na verdade (argh) Struts 2 e fala algo como “mas em Wicket… em Wicket eu faço isso rapidinho…”.

D

Mas seu chefe tem uma grande razão. Além de bem, mas bem mais simples que os frameworks java conhecidos (aka JSF, Struts, Struts 2), ele tem um desempenho melhor. Só ainda não troco pelo Rails, que sou fã de carteirinha, mas já penso em trabalhar e envolver as pessoas aqui onde trabalho no Wicket, mais do que nos outros frameworks qdo se tratar de Java sem JRuby :frowning: .

fiaux

Mas seu chefe tem uma grande razão. Além de bem, mas bem mais simples que os frameworks java conhecidos (aka JSF, Struts, Struts 2), ele tem um desempenho melhor. Só ainda não troco pelo Rails, que sou fã de carteirinha, mas já penso em trabalhar e envolver as pessoas aqui onde trabalho no Wicket, mais do que nos outros frameworks qdo se tratar de Java sem JRuby :frowning: .

Não tiro a razão dele, por mim eu tava usando Wicket também, ou Rails, que também sou fã, ou outra coisa. É uma questão de oportunidade, ainda não apareceu para trabalhar com um dos dois.
Tenho consciência de que é melhor.

Criado 23 de janeiro de 2009
Ultima resposta 24 de jan. de 2009
Respostas 5
Participantes 5