Apagar jInternalFrame de jDesktopPane --- RESOLVIDO

4 respostas
Nathalya_Wislet

[b]Ola Pessoal, td bem?

Sou novata na area de programacao e por isso estou com um problema que nao consigo achar a solucao… :?

A duvida e o seguinte…

Fiz uma interface que ao selecionar um RadioButton, faz conexao com o banco e apresenta os dados em um jTable…
No memso frame, ha um Desktopane que apresenta os dados desse jTable em forma de grafico…

** So que sao apresentados 3 tipos de graficos…

Ele apresenta o primeiro selecionado, p/ apresentar o segundo, o primeiro tem que ser apagado do jinternalframe…

NAO ESTOU CONSEGUINDO APAGAR e isto nao resolve com removeAll();

Pq se nao apagar o grafico, ele esta acumulando dados gerados posteriormente na tabela e esta ficando enorme e ilegivel… :roll:

Alguem poderia me ajudar :?:

Desde ja, muito obrigada!!! :slight_smile: [/b]

4 Respostas

Nathalya_Wislet

Nathalya Wislet:
[b]Ola Pessoal, td bem?

Sou novata na area de programacao e por isso estou com um problema que nao consigo achar a solucao… :?

A duvida e o seguinte…

Fiz uma interface que ao selecionar um RadioButton, faz conexao com o banco e apresenta os dados em um jTable…
No memso frame, ha um Desktopane que apresenta os dados desse jTable em forma de grafico…

** So que sao apresentados 3 tipos de graficos…

Ele apresenta o primeiro selecionado, p/ apresentar o segundo, o primeiro tem que ser apagado do jinternalframe…

NAO ESTOU CONSEGUINDO APAGAR e isto nao resolve com removeAll();

Pq se nao apagar o grafico, ele esta acumulando dados gerados posteriormente na tabela e esta ficando enorme e ilegivel… :roll:

Alguem poderia me ajudar :?:

Desde ja, muito obrigada!!! :slight_smile: [/b]

Rodrigo_Rocha_de_Mor

removeAll() não fará isso mesmo, pois seu escopo é outro…

Poste o código de se JInternalFrame para ver qual a relação dele com os dados que vc deseja limpar!

[]'s

Nathalya_Wislet