Quando determinado evento ocorre quero que alguma linhas sejam apagadas, alguém sabe como fazer isso?
Apagar somente os componentes não adianta porque fica um espaço em branco na tela…
Estou usando eclipse e JGOODIES.
Quando determinado evento ocorre quero que alguma linhas sejam apagadas, alguém sabe como fazer isso?
Apagar somente os componentes não adianta porque fica um espaço em branco na tela…
Estou usando eclipse e JGOODIES.
Apagar somente os componentes não adianta porque fica um espaço em branco na tela…Estou usando eclipse e JGOODIES.
Cara como assim apagar alguma linha? é um componente da awt ou swing que você tem no frame?
Se for isso tente um destes
pack();
updateui();
repaint();
ou me diga melhor o que é esta “alguma linha” que você quer apagar;
Por exemplo : eu tenho um cadastro de carros nacionais e importados, então nele tem um radiobutton que pergunta se o carro é nacional ou importado.
Quando for nacional eu quero que as linhas que contenham somente informações sobre carros importados sejam apagadas.( Digo linhas porque organizei na tela os componentes para que fiquem agrupados de acordo com o tipo (nacional ou importado) assim poderia simplesmente fazer uma linha inteira da tela sumir).
Quando eu dou um setVisible(false) somente nos componentes fica um espaço em branco na minha tela.
Por exemplo : eu tenho um cadastro de carros nacionais e importados, então nele tem um radiobutton que pergunta se o carro é nacional ou importado.
Quando for nacional eu quero que as linhas que contenham somente informações sobre carros importados sejam apagadas.( Digo linhas porque organizei na tela os componentes para que fiquem agrupados de acordo com o tipo (nacional ou importado) assim poderia simplesmente fazer uma linha inteira da tela sumir).Quando eu dou um setVisible(false) somente nos componentes fica um espaço em branco na minha tela.
Pelo que eu entendi você não esta usando uma tabela neh? ou esta?
eu ainda não consegui intender o que é esta linha que você esta falando. Tipo é um jtextfild ou um jlabel ou outro componente?
bem mais em todo caso você pode colocar os nacionais em um jpanel e os importados em outro ai você da um setVisible(false) no jpanel.