Apagar msg

tipo, acho q deveria ser possivel apagar suas proprias msg… as vezes aconcece de eu ir editar um post meu e sem querer clicar em citar… dai fica minha msg duas vezes hehehehehe dai n tem como eu apagar…

Kra dpois q vc coloca … eu acho q so os moderadores conseguem tirar da pagina!!

Abracao e te +

Oi

Felipe, é isso mesmo que o Ratinog falou… É pra isso que existem os moderadores… Imagine uma situção, tu posta algo e todo mundo discorda de você, daí tu vai lá e apaga o post, e o resto das opiniões? Ou vou ser apagar também ou então vão ficar sem sentido, entendeu? Essa é uma situção das mais simples, poderia ser algo bem pior, como brigas, calunias, etc, etc…

Bom, se tu tiver mensagem duplicada que queira apagar, pode dar um puchaozinho de orelha nos moderadores, hehehehe, é só mandar uma mensagem privada pra algum deles que eles apagam pra você…

T+

Jeve…

Você está se esquecendo que o cara pode editar a sua mensagem…
ele pode falar uma besteira, todo mundo reclamar e depois ele vai lá e edita (pior, pode mandar uma mensagem depois dizendo que estão todos loucos…)

So to fazendo esse post para mostrar uma posibilidade… não estou criticando o forum.

qnto a apagar a msg, eh soh o kra q for responder fazer uma citacao, dai por mais q o kra edite/apague o post, ainda vai estar lah o q ele digitou…

bom, jah dei minha sujestao, obrigado por ouvila :wink:

[quote=“Samuel_Pessorrusso”]Jeve…

Você está se esquecendo que o cara pode editar a sua mensagem…
ele pode falar uma besteira, todo mundo reclamar e depois ele vai lá e edita (pior, pode mandar uma mensagem depois dizendo que estão todos loucos…)

So to fazendo esse post para mostrar uma posibilidade… não estou criticando o forum.[/quote]

Oi, Samuel, pode falar cara, nõ se acanhe, pode criticar, elogiar, sugerir, etc… É pra isso que estamos aqui, pra melhorar mais e mais nosso querido Forum e querido PJ, sendo assim, se tiver que fazer criticas, então que alguém a faça… :):):slight_smile:

Olha, sobre a possibilidade de editar, mesmo que a pessoa esteja agindo de má fé ou não, vai ficar um aviso no post, falando quantas vezes ele foi editado, quais os dias e por quem foi, ou seja, se alguém editar o post todo mundo vai ver, e então, ele não terá mais credibilidade pra falar o tinha ou o que não tinha naquele post.

T+

tipo… eu jah vi em varias msg dizendo q foi editado… mas teve vezes q eu editei e n apareceu depois? pq?

ateh editei esse post pra testa… pra mim n apareceu nada dizendo q foi editado… pra vcs ta aparecendo?