Apagar o Mouse

Ola pessoal, seguinte tenho uma aplicacao em Java3D e utilizo uma monitor sensivel ao toque. O q eu gostaria de saber eh se eh possivel apaga a seta do ponteiro do mouse? Tipo, apos eu setar umas propriedades na interface eu apagaria o mouse. LEmbrando q coloquei a interface 3D dentro de um JFrame.
Desde ja agradeco.
Falos.

Existem umas configurações para se escolher qual o desenho que o mouse deve aparecer na tela na classe Cursor. Não lembro o método que seta isso, só lembro que ele aceita uma String que seria o desenho que o mouse deve ficar. Aí é só colocar uma String vazia. Dá uma googleada que vc encontra numa boa, blz?

Espero ter ajudado!
[]'s

Valeu Rodrigo, vou pesquisar sim, conseguindo posto aqui pra divulgar pra todos.
Falos.

É só setar um cursor “null”. Não lembro o código que faz isso, mas é como o garoto falou aí, é o mesmo código para criar um Cursor customizado. Setar o valor desse Cursor vai manter o mouse funcionando, normalmente, mas não vai mostrar seu cursor na tela.

Rodrigo, valeu mesmo a dica. Bem, pra apagar o cursor eh necessario criar um curso customizado em branco.

private static final Cursor HIDDEN_CURSOR =
Toolkit.getDefaultToolkit().createCustomCursor(
Toolkit.getDefaultToolkit().createImage(new MemoryImageSource(16, 16, new int[16 * 16], 0, 16)),
new Point(0, 0),
“HIDDEN_CURSOR”);

Agora, no caso do JFrame, eh so seta

JFrame aWindow = new JFrame();
aWindow.setCursor(HIDDEN_CURSOR);

Funcionou legal mesmo.
Valeu.

Valeu javaBeats, foi isso mesmo.
Falos.