Apagar projetos antigos no netbeans, mas tomcat ainda executa

Gostaria de uma ajuda, porém não sei dizer exatamente se o problema é do tomcat ou do netbeans,

ainda estou aprendendo a usar frameworks no netbeans e por isso uso muitos projetos ao mesmo tempo no netbeans

porém acontece que muitas vezes eu inicio alguns projetos no netbeans e ele da algum tipo de erro, até ai tudo bem, mas depois eu apago os projetos e o tomcat insiste em dar os mesmos erros, como se o projeto ainda estivesse sendo executado pelo netbeans, isso acontece quando eu inicio o servidor tomcat,

agora eu pergunto, como faço para limpar isso, seja no netbeans ou no tomcat, eu acho que o problema deve no netbeans, pois eu ja reinstalei o tomcat e o problema continua

ps: vi que criei o topico no lugar errado, tem como eu mover para o topico correto?

Quando você cria um projeto no netbeans, faz as devidas criações, codifica e executa no tomcat, por baixo dos panos, o netbeans aciona o tomcat, empacota um war do teu projeto e diz pro tomcat onde este war está.
Isso ocorrendo, o tomcat copia o war e efetua o deploy.
Isto tudo vai permitir que você acesse o que criou, com ou sem erros.
Enfim, tudo isto para dizer que não basta remover no netbeans, é preciso deletar os arquivos e limpar o diretório onde o tomcat armazena os projetos.

vai no webApps do seu tomcat e lá vc vai encontrar os wars de seus projetos antigos, é o que nosso amigo drsmachado explicou. O Netbeans gera um .war do seu projeto, qunado vc pede pra rodar no server configurado. Se vc não os quiser mais, é so apagar os .war na pasta que citei acima.

na verdade o netbeans gera um pasta dentro do webapps, e eu ja apaguei esta pasta, a única coisa que realmente funcionou foi quando eu apaguei o tomcat e fiz a instalação de um novo, ai ele parou de dar problema