Apagar sessões aberta no jboss

[quote=java_coffe]
Gente, tem como limpar todas as sessões que estejam abertas no Jboss ?

Agradeço a quem ajudar[/quote]Se não me engano, no painel de controle tem. Lembro de já ter visto isso em algum lugar.

[quote=java_coffe]Mas isso teria que ser feito via aplicação Java. No caso, uma aplicação WEB ou Desktop chamaria tal função para apagar os objetos da sessão.[/quote]Naturalmente por servlet/JSP não tem como.
Só se o JBoss te fornecer uma chamada externa que elimine as sessões da memória.

Qual é a versão do seu JBoss? Até a versão 6 fazia via twiddle ou jmx-console, mas era específico por aplicação.

Se não me falha a memória, o MBean era jboss.web:type=Manager,path=/contexto-da-sua-aplicacao

Se você navegar pelo jmx-console é fácil de encontrar o mbean.

[quote=java_coffe]
Estaria rodando varios sistemas no jboss, sendo que após 45 min., todas as sessões abertas - independente dos sistemas -, deveriam ser zeradas, ou melhor, apagadas.[/quote]

Por curiosidade: qual seria a finalidade de limpar as sessões abertas após 45 minutos?

Outra coisa: você ainda não nos disse qual a versão do JBoss que está usando.

[quote=java_coffe]
A verão é do Joboss 5.

Estou desejando fazer isso pois irei abrir vários sistemas com um único login. E cada sistema envia pra sessão dados diferentes. Sendo assim, quando der um logoff, terei que apagar a sessao de todos os sistemas.[/quote]E nisso pessoas que não tem nada haver com a história irão perder seus dados?

[quote=java_coffe]
A verão é do Joboss 5.

Estou desejando fazer isso pois irei abrir vários sistemas com um único login. E cada sistema envia pra sessão dados diferentes. Sendo assim, quando der um logoff, terei que apagar a sessao de todos os sistemas.[/quote]

Você está utilizando SSO?

Abs

Gente, tem como limpar todas as sessões que estejam abertas no Jboss ?

Agradeço a quem ajudar

Mas isso teria que ser feito via aplicação Java. No caso, uma aplicação WEB ou Desktop chamaria tal função para apagar os objetos da sessão.

Queria saber se existe esta chamada externa?

Estaria rodando varios sistemas no jboss, sendo que após 45 min., todas as sessões abertas - independente dos sistemas -, deveriam ser zeradas, ou melhor, apagadas.

A verão é do Joboss 5.

Estou desejando fazer isso pois irei abrir vários sistemas com um único login. E cada sistema envia pra sessão dados diferentes. Sendo assim, quando der um logoff, terei que apagar a sessao de todos os sistemas.

Verdade