Apagar sessões aberta no jboss

11 respostas
Hebert_Coelho

java_coffe:

Gente, tem como limpar todas as sessões que estejam abertas no Jboss ?

Agradeço a quem ajudar

Se não me engano, no painel de controle tem. Lembro de já ter visto isso em algum lugar.

11 Respostas

Hebert_Coelho

java_coffe:
Mas isso teria que ser feito via aplicação Java. No caso, uma aplicação WEB ou Desktop chamaria tal função para apagar os objetos da sessão.
Naturalmente por servlet/JSP não tem como.
Só se o JBoss te fornecer uma chamada externa que elimine as sessões da memória.

Ataxexe

Qual é a versão do seu JBoss? Até a versão 6 fazia via twiddle ou jmx-console, mas era específico por aplicação.

Se não me falha a memória, o MBean era jboss.web:type=Manager,path=/contexto-da-sua-aplicacao

Se você navegar pelo jmx-console é fácil de encontrar o mbean.

Ataxexe

java_coffe:

Estaria rodando varios sistemas no jboss, sendo que após 45 min., todas as sessões abertas - independente dos sistemas -, deveriam ser zeradas, ou melhor, apagadas.

Por curiosidade: qual seria a finalidade de limpar as sessões abertas após 45 minutos?

Outra coisa: você ainda não nos disse qual a versão do JBoss que está usando.

Hebert_Coelho

java_coffe:

A verão é do Joboss 5.

Estou desejando fazer isso pois irei abrir vários sistemas com um único login. E cada sistema envia pra sessão dados diferentes. Sendo assim, quando der um logoff, terei que apagar a sessao de todos os sistemas.

E nisso pessoas que não tem nada haver com a história irão perder seus dados?

jmag

java_coffe:

A verão é do Joboss 5.

Estou desejando fazer isso pois irei abrir vários sistemas com um único login. E cada sistema envia pra sessão dados diferentes. Sendo assim, quando der um logoff, terei que apagar a sessao de todos os sistemas.

Você está utilizando SSO?

Abs

I

Gente, tem como limpar todas as sessões que estejam abertas no Jboss ?

Agradeço a quem ajudar

I

Mas isso teria que ser feito via aplicação Java. No caso, uma aplicação WEB ou Desktop chamaria tal função para apagar os objetos da sessão.

I

Queria saber se existe esta chamada externa?

I

Estaria rodando varios sistemas no jboss, sendo que após 45 min., todas as sessões abertas - independente dos sistemas -, deveriam ser zeradas, ou melhor, apagadas.

I

A verão é do Joboss 5.

I

Verdade

Criado 29 de outubro de 2012
Ultima resposta 29 de out. de 2012
Respostas 11
Participantes 4