Possuo 1 painel em cardlayout, nele possuio outros paineis, onde a medida que vou selecionando um menu ele bota pra ficar visivel determinado painel, ex: cadastro de funcionarios,clientes, etc… mais ou menos isso.
O negoço é que consegui colocar abas nesses paineis que estão dentro do cardlayout, só que assim que minha aplicação inicia, as abas ja estão lá.
O que eu queria fazer seria a medida que fosse selecionando as telas, as abas iriam aparecendo, teria como?
Algo como:
Clico no menu cadastro de clientes, dae aparece a tela sem aba(ja q é a unica q ta visivel), dps vo em cadastro funcionario a partir dae ja aparece 2 abas… uma contendo o cad. de clientes e outra com cad. de funcionario e assim por diante.
Utilizei o Matisse do netbeans mais não achei tais opções… se alguem tiver algum exemplo para mostrar, ficarei grato.
eu tambem estou precisando isso, e na busca cheguei nesse topico. mas nao estou conseguindo fazer… na verdade eu nao entendi a chamada no add, o q passo como parametro no component ?
se nao eh pedir muito, se pudesse explicar num bloco de codigo ?