Olá pessoal…
É o seguinte… eu estou em uma tela que é um JInternalFrame e nesta tela eu tenho vários campos (é a minha tela de Servicos)… tenho um botão nela que é para cadastrar novo cliente, apertando este botão eu chamo uma outra tela(JInternalFrame) de casdastro de cliente ai eu cadastro o cliente e oK, só que o que não estou conseguindo é passar os dados que eu preencho na minha tela de cadastroCliente para a minha tela de serviço…na tela de CadastroCliente eu fiz um botão que depois de inserir em envio os dados pra tela de Servico através de um método que fiz, só que não atualiza os campos da tela de Servico, porque esta tela já está aberta… será que alguém pode me ajudar será que exite alguma forma deu conseguir atualizar a minha tela Servico pegando dados de uma outra tela…
Será que deu pra entender???
Apanhando denovo!
D
2 Respostas
Existe uma forma de interagir os dados entre classes e telas da aplicação. Se você estiver utilizando o padrão MVC fica fácil de realizar essa atualização de dados. Basta passar o objeto, ou seja, classe como parâmetro ao chamar ou instanciar a tela.
Você também pode interagir com a camada de modelo e solicitar uma atualização através do banco de dados ao chamar a nova tela.
Espero ter esclarecido sua dúvida !
D
valeu ai pela a ajuda, já consegui resolver este problema…obrigado…
Criado 6 de julho de 2004
Ultima resposta 6 de jul. de 2004
Respostas 2
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo