Pessoal ja faz uma semana que to tentando rodar meu projeto mais sempre da erro.
Agora do nada ele ta tando o seguinte erro:
SLF4J:Failedtoloadclass"org.slf4j.impl.StaticLoggerBinder".SLF4J:Seehttp://www.slf4j.org/codes.html#StaticLoggerBinder for further details.Exceptioninthread"main"java.lang.NoClassDefFoundError:org/slf4j/impl/StaticLoggerBinderatorg.slf4j.LoggerFactory.<clinit>(LoggerFactory.java:60)atorg.hibernate.cfg.Configuration.<clinit>(Configuration.java:151)atbr.com.estoquecontrole.persistencia.FabricaConexao.getSession(FabricaConexao.java:16)atbr.com.estoquecontrole.persistencia.FornecedorDAO.<init>(FornecedorDAO.java:18)atbr.com.estoquecontrole.negocio.Main.main(Main.java:15)Causedby:java.lang.ClassNotFoundException:org.slf4j.impl.StaticLoggerBinderatjava.net.URLClassLoader$1.run(UnknownSource)atjava.security.AccessController.doPrivileged(NativeMethod)atjava.net.URLClassLoader.findClass(UnknownSource)atjava.lang.ClassLoader.loadClass(UnknownSource)atsun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(UnknownSource)atjava.lang.ClassLoader.loadClass(UnknownSource)atjava.lang.ClassLoader.loadClassInternal(UnknownSource)...5more
agora vou mostrar os jar que eu add no meu projeto do Hibernate
packagebr.com.estoquecontrole.persistencia;importjava.util.List;importjavax.swing.JOptionPane;importorg.hibernate.Session;importorg.hibernate.Transaction;importbr.com.estoquecontrole.negocio.Fornecedor;publicclassFornecedorDAOimplementsDAO<Fornecedor>{privateSessionsession;publicFornecedorDAO(){session=FabricaConexao.getSession();}@Overridepublicvoidsave(Fornecedorobj){Transactiontransaction=session.beginTransaction();try{session.save(obj);transaction.commit();}catch(Exceptione){JOptionPane.showConfirmDialog(null,"Erro ao salvar "+e.getMessage());transaction.rollback();}}@Overridepublicvoiddelete(Fornecedorobj){Transactiontransaction=session.beginTransaction();try{session.delete(obj);transaction.commit();}catch(Exceptione){JOptionPane.showConfirmDialog(null,"Erro ao apagar");transaction.rollback();}}@OverridepublicList<Fornecedor>read(){returnsession.createCriteria(Fornecedor.class).list();}}
Está mais para problema de jars mesmo, subindo na stacktrace do seu FornecedorDAO para sua classe FabricaConexao dá para ver que o erro está na instância de AnnotationConfiguration…
slf4j-1.5.8
e esta dando o mesmo erro como eu sou iniciante e desenvolvimento em Java, e tenho uma grande dificuldade de achar esses erros
E
erickfm8
Pessoal responde aii??
B
breno500as
Opa,
Você tem razão, erros assim são meio chatos de se encontrar, por isso prefiro trabalhar em um abiente cliente/servidor…
Só de baixar um container JEE vc ganha o hibernate e seus jars de “brinde” …
Mas tenta seguir a dica do nosso colega que te passei o link: