Eu to mei doente hj mas msm assim resolvi conhecer o hsqldb, so q por esta mei doente axo q n to mto atento as paradas e estou levando uns pau aki do hsql db, logo estou recorrendo a vcs, vms la entao as duvidas:
1º abri o hsql manager em modo server, dai criei uma tabela de teste com nome Mensagem (com campos, ID e MSG), inseri algumas linhas, so q aonde estao os arquivos fisicos dela, q eu n encontrei? Qnd acesso o manager, aparece a tabela, mas os arquivos fisicos n axei, onde eles sao gravados (se eh q foram)?
N sei se fiz do jeito certo, mas a principio eh isso…
