Boa tarde a todos.
Estava navegando no site: www.saindodamatrix.com.br pois eles publicaram o aparecimento de um UFO, instantes dpois o site foi suspenso.
Este tópico é para debates sobre o tema, e não um aferimento sobre nenhum princípio ( ou afins) e discussoes ofensivas.
pinto
Post 14/10/2008 15:33:47 Assunto: Re:Aparecimento de UFO
Eles vieram abduzir programadores.
A notícia de que aqui se faz um sistema inteiro por 1000 reais já correu todo o universo…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi fod*.
josenaldo
O site saiu do ar porque era implementado em .Net e os ETS usam Java…
Glória companheiros!!! Este mundo de pecados e heresias vai acabar!!! Só o Java Salva!!!
GALACTUS
Bom, qualquer coisa eu pesso pra minha avó tirar a dentadura e dar um belo sorrizo Colgate pra eles, eles verão que aqui na terra não hà nada pra se aproveitar.
Claro que eu acredito nessas coisas, quem nao se lembra do ET de Varginha e o chupa-cabra?
//Daniel
Wiliam_Witter
pinto:
A notícia de que aqui se faz um sistema inteiro por 1000 reais já correu todo o universo…
kkkkkkk, pior qui é verdade, hahaahahaha todo o mundo ja esta sabendo disso…hahahahah kakak
Michel_Sancovich
kra essa foi a melhor mesmo…!!!
Parabéns pela idéia
luistiagos
pinto:
Boa…
Luiz_Aguiar
Sérgio, qual sua opinião sobre o caso Roswell?
Conhece o caso “Prato”? do exército brasileiro…
só pra saber mesmo oq pensas, não to falando que nenhum é verídico ou não
Religiões à parte, não vamos entrar nesses méritos, mas não existe uma só prova “material” da existência de Deus tbm, é muito mais “filosófico”, concorda?
e de outras coisas tbm, acho que acreditar em ETs vai mais além de precisar de provas ou não.
PS: Repetindo, não discutam religiões aqui!
ramilani12
As perguntas são: existe vida fora do nosso planeta?
qual a origem da vida?
lcegatti
Existem vídeos no youtube que contestam sobre os segredos que a NASA esconde(Nasa Secrets acho), mas não passam de especulações na minha opinião.
Racionalmente pensando, se o universo é tão grande quanto dizem ser, será que em alguma outra galáxia, ou na nossa própria, não exista um mísero planeta com algum microorganismo ?
Mas é o que foi dito, não existem provas, apenas especulações.
[]'s
erickles
Vida inteligente (assim como alguns de nós… :D), é duvidoso, agora a existencia de microorganismos alienigenas(bactérias, virus), acredito 100%.
boaglio
Dado o gigantesco número de estrelas e galáxias no Universo, acho estatisticamente impossível o homem ser a única forma de vida inteligente existente.
(KKKKK x 10¹³). Com esse preço e a atual desvalorização do Real, não duvido muito que as abduções aumentem.
Inté.
saoj
Existem casos e casos que juram de pé junto que foi verdade etc e tal, mas sempre que investigam a coisa a fundo e seriamente não descobrem absolutamente NADA. Na maioria dos casos é uma fraude grotesca. Numa pequena minoria as pessoas não estavam mentindo, estavam falando a “verdade”, o problema é que foi uma alucinação ou uma pegadinha do cérebro delas. Sim essas coisas acontecem e são documentadas pela medicina. O número de esquisofrênicos em diversos níveis é bem maior do que imaginamos, já ouvi falar em 1% da população.
Claro que haverá sempre pessoas que acreditarão nisso. Há pessoas que após verem o seu mestre desmascarado***, chegam no ouvido dele e sussuram: “Nós ainda acreditamos em vc mestre!” Essas pessoas estão cagando para razão, lógica, provas, realidade, etc. No mundo delas tudo é possível, basta elas quererem e acreditarem.
Concordo plenamente. Somos livres para ter fé e acreditar no Deus que quisermos, qualquer um que tenhamos fé que exista: http://www.venganza.org/
Uma coisa é vida outra coisa é disco voador. Eu acredito que possa haver vida fora da Terra, apesar de ainda termos poucas provas disso. Mas eu não acredito que discos voadores visitam periodicamente a terra e abdusam pessoas. Não há qualquer prova concreta ou indicação dessa bizarrice. Agora que seria legal e interessante seria…
Concordo plenamente. Somos livres para ter fé e acreditar no Deus que quisermos, qualquer um que tenhamos fé que exista: http://www.venganza.org/
WTF :shock:
Me diga, como tu consegue achar essas coisas :lol:
cara tu fez quote errado ai, foi o Sérgio que mandou isso, num fui eu não… se fosse espaguete sem almondegas eu até acreditaria, mas forçaram muito rs
felipeguerra
Leia: http://www.saindodamatrix.com.br/
Falando em Matrix, Hermes & Renato voltaram com uma paródia ótima sobre isso!!! Ta muito bom…
saoj
Luiz Aguiar:
fredferrao:
Luiz Aguiar:
cara tu fez quote errado ai, foi o Sérgio que mandou isso, num fui eu não… se fosse espaguete sem almondegas eu até acreditaria, mas forçaram muito rs
Se alguém afirma que sente a presença do deus spagetti e que recebeu um chamado do Deus spagetti e que literalmente viu o Deus spagetti e tem fé que ele existe, então ninguém pode provar que ele não existe, pode?
Mas isso não quer dizer que ele existe, e nem que …
Mesma coisa vale para abuções. Se eu digo que fui abduzido, quem pode provar que eu não fui?
Não poder provar que algo não existe nunca será equivalente a poder afirmar que esse mesmo algo existe. Mas como o mundo todo não concorda com isso então a gente entra na brincadeira!
Se alguém afirma que sente a presença do deus spagetti e que recebeu um chamado do Deus spagetti e que literalmente viu o Deus spagetti e tem fé que ele existe, então ninguém pode provar que ele não existe, pode?
Mas isso não quer dizer que ele existe, e nem que …
Mesma coisa vale para abuções. Se eu digo que fui abduzido, quem pode provar que eu não fui?
Não poder provar que algo não existe nunca será equivalente a poder afirmar que esse mesmo algo existe. Mas como o mundo todo não concorda com isso então a gente entra na brincadeira!